Ranking 2015

ranking_2014

A LOP-RJ vem apresentar o Ranking do ano de 2015. Iremos manter a contagem do ano passado. A nossa distribuição de pontos é da seguinte forma:

Participação (3 pontos), vitórias (3 pontos) e saldo (Desempate). O Critério participação está igualado aos ponto dados a uma vitória.

Libertadores: O nosso torneio, que já está se tornando clássico, acontecerá a 6º edição depois da divulgação dos resultados de todas as LOPs do ano de 2015 e deve acontecer entre janeiro e abril de 2016 com os 16 primeiros colocados do ranking. Tendo premiação para primeiro, segundo e terceiro colocado. Por isso, não deixe de ir aos torneios durante o ano todo para que você possa estar presente na Libertadores Carioca de 2015!

Pontuação: Ao lado dos critérios de desempate é possível conferir um pontuação, que é tirada da soma, de participação, equivalente a 3 pontos, e cada vitória, a 3 pontos. Ao chegar a 100 pontos o jogador tem o direito de pedir um desafio a um líder, valendo uma Badge, com regras pré-definidas a este desafio. A validade da pontuação é de 12 meses para solicitação de um desafio extra, além de ser limitado a obtenção de no máximo 2 desafios por treinador, ou seja, máximo de 200 pontos.

As solicitações de defesa devem ser encaminhadas para loprio@gmail.com, informando a regra especial a ser utilizada, a lista para 2015 pode ser encontrada aqui.

Para Líderes de Ginásio:

  • Cada defesa conta como 6 pontos, ou seja, equivale a duas vitórias;

Ranking de 2015

ps: Para achar seu nome com maior rapidez utilize o CRTL+F

Total: 154 Participantes – 17 LOP’s

Ultima atualização: 02.11.2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s