Perfil LOP BR – 2015 – Bruno DK #030

Olá amigos!

Hoje é dia de mais um dos Perfis da LOP-BR! Para quem não sabe, aqui é aonde você vai conhecer os líderes de ginásio, a única coisa que separa os desafiantes da tão almejada insígnia da LOP-BR! Com oito delas, você desafia diretamente a Elite dos Quatro durante os torneios chamados “Desafio à Elite dos Quatro”.

Na coluna dessa semana, falaremos de um dos grandes e mais conhecidos jogadores de Pokémon do Brasil. É um cara que todos que se envolveram com Pokémon Competitivo certamente já ouviram falar e todos que o conhecem, gostam muito dele! Um cara sempre disposto a ajudar! É o nosso amigo Bruno DK!

perfil

Nome: Bruno Frutuoso da Mota

Idade: 30

Apelido: DK

Badges da LOP-BR: 4

Badges da LOP-ON: 0

Quando começou a jogar Pokémon? 2002

Pokémon Favorito: Dragonite e Tyranitar

CKComo já falamos anteriormente, Bruno DK é um jogador de longa data na LOP-RJ, sendo que já teve Perfis publicados anteriormente. No fim desse post, disponibilizaremos o link para que vocês possam ler e comparar as mudanças do último Perfil para esse.

Ele conta que iniciou sua jornada no competitivo em 2003 e completa falando que “a inteligência desse aspecto do jogo” o atraiu para as competições.

Falando sobre o que o trouxe à LOP, ele responde: “Queria encontrar outras pessoas que jogassem Pokémon e que me fizessem melhorar como jogador.”

Contando sua trajetória no competitivo, ele diz: “Quando ouvi falar em Pokémon só 240px-149Dragonite149conhecia o anime e, confesso, detestava o desenho (ainda hoje não gosto). Mas um amigo meu de Brasília me apresentou o jogo e, principalmente as batalhas. Me apaixonei por Gold & Silver e resolvi jogar. Jogando de zoeira por muito tempo um dia fui consultar alguns movesets pro meu Zapdos e acabei achando a Pokémon Land e logo depois o Smogon. Dai para o pokémon competitivo foi um pulo.”

250px-248TyranitarBruno DK sabe jogar em estilos variados, mas diz que Offense sempre vai ser seu estilo favorito, e justifica a escolha: “Sempre gostei mais do ataque que da defesa, em todos os esportes que acompanho. Com Pokémon não é diferente. Acho muito mais válido fazer acontecer do que esperar acontecer.”

Como tínhamos prometido, segue aqui o link do Perfil da LOP-BR já publicado no site da LOP-RJ. Poderemos ver que na época o DK era Gym leader da LOP-Online que é outra ramificação da LOP-BR. E também veremos que isso foi em 2011, 4 anos atrás.

E com isso, finalizamos mais uma postagem. Semana que vem chegaremos na de número 31. Até que estamos indo longe hein! Um abraço a todos e até mais!

Anúncios
Esse post foi publicado em Perfil LOP BR 2015, Perfis LOP Br e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s