Perfis da LOP-BR #028 – 2015 – Eduardo “Shoot”

Fala pessoal! Tudo certo?

Na última semana, retomamos os Perfis da LOP-BR! Uma coluna semanal que traz a público os jogadores que defendem as insígnias da LOP-BR pelo país afora.

Hoje trazemos o Eduardo “Shoot”, um jogador muito habilidoso que se destacou nos últimos anos participando dos torneios da LOP-RJ. Inegavelmente é um grande desafio jogar contra ele. Se você ganhar uma insígnia dele, sinta-se satisfeito.

Vamos começar?

perfis cópiaNome: Eduardo de Almeida Goulart    

Idade: 19

Apelido: Shoot

Badges da LOP-BR: 6

Badges da LOP-ON: 0 (não participa)

Quando começou a jogar Pokémon? 2001

Quando começou no competitivo? 2013

Segundo “Shoot”, nada em especial o atraiu para o mundo competitivo de Pokémon. No final de 2012, vendo um jogo chamado Pokémon Online, ficou curioso para saber do que se tratava, e aí então, começou sua experiência no mundo competitivo.

Quando perguntamos o que o trouxe a LOP, ele responde: “Nunca me interessei em ter um 3DS, por achar caro e não ser muito fã da Nintendo. Sempre preferi Shootter um PSP ou algo do tipo, por isso, até uns dois anos atrás nunca tive interesse em LOP, eu ainda escutava nos fóruns competitivos que jogadores que jogam apenas no DS são ruins. Até que em Janeiro de 2014, veio um bonde que jogava comigo na internet aqui pro RJ, e o Julio ”koga” levou todo mundo pra LOP, eu joguei com um 3ds emprestado e colhendo Pokémons aleatórios em boxes no save dele. Foi uma ótima experiência, jogar todo mundo em grupo, diferente da solidão da internet e tranquilidade para raciocinar as jogadas, achei interessante, com o tempo comprei um 3ds usado e fui jogar.”

Em Janeiro de 2013, jogando o Pokémon Online com auxílio de um tutor que tinha nick no servidor como James, que o ensinou como o jogo funcionava, “Shoot” nunca imaginava que aquele jogo em si era apenas uma geração atual daquele Pokémon que jogava no Game Boy Color quando moleque.

Um tempo depois, James o chamou para ser sub líder de seu clã, e o grupo era muito zoado por ter novatos, aí “Shoot” ficou com sangue nos olhos jogando para o clã serGengar!!! respeitado e poder retribuir ao James toda sua ajuda, e foi aí que ele melhorou muito o seu jogo e conseguiu destaque no servidor. Logo depois teve assédio de clãs maiores, mas recusou todos.

Com o passar do tempo, James parou de jogar e ele não queria a responsabilidade de carregar o clã, foi quando conheceu a comunidade Pokéevo e a SPDY, seu novo clã. Para completar “Shoot” diz:  “Melhorei mais ainda meu jogo, nesse tempo que conheci a LOP, hoje eu tô no grupo Ghost Rise e fiz parte do time Brasileiro na Copa do Mundo da Smogon.”

Seu estilo de jogo favorito é o Hyper Offense, ou simplesmente HO e o motivo, ele mesmo diz: “Bom, eu curto esse estilo, porque normalmente curto terminar o jogo rapidamente. Gosto sempre de terminar os jogos de forma agressiva, seja setupando com algum pokemon, colocar hazards e fazer jogadas super efetivas acontecerem.”

Com isso, finalizamos mais um perfil da LOP-BR, aonde você conhece os grandes jogadores da atualidade da nossa liga. Shoot é um dos jogadores da nova geração e também como Alison, está com um ótimo aproveitamento como Gym leader: em duas partidas, tem duas defesas, ou seja 100% de aproveitamento. Para desafia-lo, basta aparecer nos dias de Ginásio que ele estiver defendendo e ganhar o torneio. O vencedor tem a oportunidade de jogar contra o Gym Leader na regra do dia.

Semana que vem, mais um perfil. Até lá!

Anúncios
Esse post foi publicado em Líderes de Ginásio, Perfil LOP BR 2015, Perfis LOP Br e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Perfis da LOP-BR #028 – 2015 – Eduardo “Shoot”

  1. Jame'S disse:

    O Shoot é um dos melhores jogadores que tive o prazer de conhecer e compartilhar boas lutas. Seu talento vem de dentro, do coração, um cara fantástico, justo e inteligente. Pude perceber em pouco tempo essas qualidades e que ele conseguiria destaque rápido pela sua dedicação e eu o parabenizo por continuar se destacando. Obrigado pela consideração irmão, nossa amizade é para sempre. A poucas semanas deixei o cargo de Gym Leader na Lop-BA, quem sabe um dia eu volte a jogar online pelos forums rsrsr. Um abraço forte e um quentinho no coração, Jame’S.

  2. Anonymous disse:

    Esse James ate a temporada q passou era gl da lop ba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s