Perfis da LOP-BR #027 – 2015 – Alison – Miles Tails

E aí pessoal!

Hoje vamos voltar com uma das nossas antigas publicações: Os perfis da LOP-BR.
A coluna semanal ficou um tempo parada, mas como em 2015 temos novos líderes, e também como sempre fazemos, vamos utilizar este espaço para apresentar esses jogadores ao público.

Muitos deles são jogadores conhecidíssimos na Internet e nas comunidades aonde jogam, e outros por estarem no ínicio, nem tanto. Mas com certeza aqui você irá conhecer os grandes jogadores da atualidade que foram nomeados Gym Leaders da LOP-BR para o ano de 2015.

Começando hoje com Alison, conhecido como “Miles Tails” ou “Baratinha”, depedendo do local que você o conhece!

perfis cópia

Nome: Alison Vilela Pereira

Idade: 21

Apelido: Baratinha/Miles Tails

Badges da LOP-BR: 6

Badges da LOP-On: 0

Pokémon preferido: Latias

Alison começou a jogar competitivamente no ano de 2008. Ele já jogava no formato baratinha_perfis“ingame” (quando a pessoa simplesmente joga de forma casual, finalizando o modo história), e um vizinho que na época era membro da LOP o viu jogando no portão de casa e falou sobre a existência de uma competição entre jogadores.

Quando perguntamos sobre o que o levou a LOP, ele responde: “O principal motivo que me leva a ir aos torneios da LOP sem dúvida nenhuma é a interação com as pessoas. Pokémon é um jogo que eu poderia jogar facilmente em casa, com todo o aconchego que nossas residências nos trazem, porém, a sensação de estar cara a cara com seu adversário é muito melhor do que apenas ficar sentado na frente de um computador, sem falar que você faz novas amizades e se diverte com os papos descontraídos que sempre acontecem.”

A caminhada de Alison para ser um treinador renomado nos dias de hoje, não foi fácil:

Ele conta que não podia estar frequentemente nos torneios da LOP e isso era algo que não o agradava, já que não era possível pedir conselhos e aprender algumas estratégias com os membros que lá estavam e isso com certeza lhe traria mais experiência, no entanto, mesmo não podendo ir nos torneios, continuou jogando pelos simuladores da época.

Mesmo gostando muito do jogo, em 2010 parou de jogar por nunca ter conseguido evoluir e se destacar, sendo essa a parte mais difícil como jogador.

Em 2012 tomou a decisão de voltar a jogar e se dedicar ao jogo. Ele leu muitos artigos, 380estudou muito sobre todo o mundo competitivo e isso possibilitou com que ele em 2013 já pudesse se destacar dentro da LOP e também na internet.

2013 foi um ano incrível, já que ele teve a oportunidade de aparecer no cenário competitivo como um prodígio e vencer o DE4 da LOP Online e ser Vice Campeão do DE4 da LOP-BR, edição Rio Grande do Sul.

Participou também do maior torneio Pokémon da internet, a “Smogon World Cup”, representando o time “Banana Meteor” (Team Brasil).

O ano de 2014 chegou, e quem um dia era uma promessa, virou realidade: Alison passou a ser respeitado como jogador e devido ao seu destaque, foi convidado a compor o quadro de Gym Leaders da LOP-RJ, Elite 4 da LOP-Online e em 2015 Elite Four da LOP-BR nos eventos offline.

Alison ainda completa: “Minha história nesse jogo foi cheia de altos e baixos, porém, nunca desanimei e sempre continuei me esforçando para conquistar meus objetivos, o prestígio como jogador, os torneios ganhos, a participação em competições importantes tudo o que foi conquistado foi fruto da força de vontade e isso que faz um jogador ser bom: a vontade de querer ser o melhor ou estar entre os melhores, levem sempre isso com vocês.

Seu estilo de jogo favorito é o estilo “Hyper Offense” e explica o motivo:

“O que me faz ser apaixonado por equipes conhecidas como HO(Hyper Offense) é o fato de conseguirem manter pressão constante em cima do oponente, isso permite que você não dê chances para que ele possa pensar e encontrar maneiras de tentar parar com o constante ataque que você está fazendo.”

Alison ainda não perdeu nenhuma defesa de ginásio no ano de 2015 na LOP-RJ, sendo um dos poucos líderes com 4 insígnias defendidas em 4 desafios.

Para fechar, ele deixa uma mensagem aos treinadores: “Não desistam por causa das dificuldades, continuem tentando entender melhor sobre o jogo e a praticar sempre que possível, esse é o único caminho para conseguir se destacar dentro deste mundo competitivo.”

E foi isso galera, o que acharam do perfil que publicamos hoje?
Semana que vem, teremos mais um Gym Leader da LOP-BR! Até lá!

Anúncios
Esse post foi publicado em Líderes de Ginásio, Perfil LOP BR 2015, Perfis LOP Br e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s