Análise de Time #78 – Game Dreams- Double ORAS – Bruno DK

Análise de Time

Olá povo de Arceus!

Hoje temos mais uma análise de time no fomarto Double ORAS, e o time de hoje é do nosso amigo Bruno DK que venceu a rodada de Double no evento Game Dreams no dia 08/03/2015 .Vamos ver o que ele usou nesse para ganhar dos outros treinadores.

O time do DK é um time é ofensivo, sem muita conversa e bem direto. A base dele é para VGC mais funciona bem em Double 6×6. As particularidade desse time fica por conta do Landorus T com Assalt Vest e full Sdef. Depois que o Suicune ativa o Taillwind, ele fica rápido para deferir golpes fortes contra o oponente. Vamos ver mais de perto todos os integrantes desse time.

sylveon

Sylveon (M) @ Choice Specs

Ability: Pixilate

Level: 50 EVs: 116 HP / 44 Def / 156 SpA / 116 SpD / 76 Spe

Modest Nature IVs: 0 Atk

– Hyper Voice

– Shadow Ball

– Psyshock

– Hyper Beam

Sylveon foi um achado para esse formato de batalha. Difícil de derrubar com um golpe só, e a combinação dos seus ataques com uma Choice Specs deixa poucos sobreviventes. O bom desse exemplar é o Hyper Beam do tipo Fada, que quase sempre elimina um oponente do campo.

mega_kangaskhan

Kangaskhan @ Kangaskhanite

Ability: Inner Focus

Level: 50 EVs: 148 HP / 196 Atk / 4 Def / 4 SpD / 156 Spe

-Adamant Nature

– Fake Out

– Double-Edge

– Low Kick

– Sucker Punch

Já nem sei o que falar mais desse Pokémon em Double. É bom pronto e acabou. Ela intimida o oponente logo de cara. Resiste a muita coisa e dá um dano que quando não derrota o Pokémon do oponente, deixa aleijado.

thundurus_v_3_by_xous54-d39etep

Thundurus @ Yache Berry

Ability: Prankster

Level: 50 EVs: 164 HP / 160 SpA / 172 SpD / 12 Spe

Nature: Modest

– Thunderbolt

– Hidden Power [Ice]

– Thunder Wave

– Swagger

Já que é permitido o Swagger nesse formato de batalha por que não usar? Thundurus é um dos Pokémon mais usados em Double por conta da sua habilidade e por ter um bom S.Atk, que defere um dano poderoso contra o oponente. Dificilmente ele consegue um OHKO, mas já ajuda a derrotar os opoentes caso esse já tenha recebido algum dano. Outro ponto positivo para esse Pokémon nesse time é que ele corta o Speed dos Pokémon do adversário pela metade com o seu Thunder Wave de prioridade.

bisharp_by_xous54-d3grmb2

Bisharp (F) @ Focus Sash

Ability: Defiant

Level: 50 EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe

Adamant Nature

– Knock Off

– Iron Head

– Sucker Punch

– Protect

Ganhou o seu lugar ao sol quando o tipo Dark foi revisto para sua vantagens e desvantagens e o Knock Off foi modificado. Queridinhos de muitos treinadores, esse Pokémon possui um Att alto e golpes interessantes para esse formato. E além de tudo ele derruba Sylvion com uma porrada só.

Landorus-Therian @ Assault Vest Ability: Intimidate Level: 50 EVs: 196 HP / 76 Atk / 236 SpD Adamant Nature – Earthquake – Rock Slide – Knock Off – Hammer Arm

Uma das estrelas desse time. Esse exemplar de Landorus-T é um colírio para os treinadores que gostam de surpreender os oponentes. Landorus-T além de intimidar ele ainda aumenta sua SpD por conta do item. Os treinadores na maioria das vezes preferem usar golpes especiais que pegam em todos os Pokémon, tais como: Surf, Heart Wave, Blizzard entre outros. E esse Pokémon com Assault Vest passa a resistir bem a esses golpes. Fica a dica para quem quer ter uma barreira no time com capacidades ofensivas.

Suicune_by_Xous54

 

Suicune @ Sitrus Berry

Ability: Pressure

Level: 50 EVs: 196 HP / 52 Def / 196 SpA / 36 SpD / 28 Spe

Bold Nature

– Scald

– Ice Beam

– Tailwind

– Protect

A Barreira do time. Suicune é outro Pokémon bastante usado nesse formato. Para os avessos a Trick Room, esse Pokémon é uma boa pedida para aumentar a velocidade do time, resitindo bastante aos golpes dos adversários e ainda usando o golpe que você desejar.

Pontos positivos desse time: É um time solido que conta com bastantes recursos, tanto para trocas quanto para enfrentar as principais ameaças desse metagame. Para os treinadores que não sabem jogar nesse formato, é um time que pode ser usado para treinar e usar de base para outros

. Bem pessoal esse foi o time dessa semana espero que vocês tenham gostado e até a próxima. E não esqueçam que o Desafio a Elite dos 4 está marcado e um dos formatos é de VGC 2015 e esse time foi feito para VGC

Anúncios

Sobre zurukparabous

I'm fan and sincere
Esse post foi publicado em Análises, Análises 6th Gen - ORAS e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s