Narrativa VGC 2015- Nintendo Nerd Zone – 4° Parte

Narrativa VGC 2015 Nintendo Nerd Zone 

kantho inicias

Vamos continuar com a nossa narrativa e hoje temos a penúltima parte dessa aventura, vamos lá.

Braz é um bom jogador de double e VGC, conhece vários Pokémon que funcionam nesse Meta Game e, além disso, possui um caso de longa data com a Sorte. Naquele dia, entretanto, a Sorte estava sendo uma boa companheira. Vamos ver até quando ela dança comigo.

A partida começou e eu logo percebi qual era a estratégia de Braz, Politoed e Ludicolo e outros quatro, mas essa dupla era a que mais me preocupava, além da Mega Kangaskan, mas assim como a do Koga ela também possuía o Double Edge, carta fora do baralho, já sabia como lidar com ela. A primeira partida não teve muitas surpresas, apenas que ele não usou a dupla que eu tanto temia, usou apenas o Ludicolo que foi eliminado com o meu Hyper Voice do meu Dragus. Na segunda partida ele usou o que eu temia. As coisas não andaram do jeito que eu queria e os meus Pokémon caíram um por um e no final dessa ludicolopartidas ficaram o meu Thunder Lord e a minha La Mama contra o Politoed e Ludicolo na chuva. O turno começou assim: Thunder Lord usou Thunderbolt no Ludicolo que acertou ele com um Ice Beam, Thunder Lord ficou com pouco HP, que perdeu ao acertar o Ludicolo com o golpe por causa do Life Orb, deixando-o com uns 40% de HP. La Mama por sua vez derrotou o Politoede que tinha pouco HP e sobraram apenas dois Pokémon

 No outro turno ainda tinha a chuva no campo, Ludicolo usou Giga Drain que encheu um pouco seu HP, mas não o suficiente para derrotar a La Mama com mais um Giga Drain e meu Pokémon usou o Dizzy Punch que, para a minha sorte, deixou ele confuso. No próximo turno estava clara a nossa situação: Ludicolo usaria Giga Drain e recuperar o suficiente para o meu Dizzy Punch não derrota-lo e eu só tinha uma escolha: ele se bater na confusão e eu derrota-lo com Dizzy Punch.

Estava decido, a Dama da Sorte tinha que escolher com quem ela iria dançar a próxima música e logo nós iríamos descobrir.

politoedA chuva continuava caindo e Braz atacou sem medo de ser feliz, o patos da confusão apareceram sobre a cabeça de Ludicolo e esse por sua vez decidiu não seguir os seus companheiros e não ficou confuso. Ao olhar o 3DS, a certeza da minha derrota veio ao ler o Golpe escolhido por ele: Hydro Pump. Fechei os olhos e fui ver com quem a Dama da sorte iria dançar. Mais uma vez o seu Marido apareceu e veio de encontro aos dois jogadores não dava para saber com quem ele iria irar satisfação. Eu virei o rosto e ele foi de encontro ao Braz: Hydro Pump Miss! La Mama o derrubou o Ludicolo usando Dizzy Punch e o meu coração se encheu de alegria: Eu estava na final!

Quem sereia o meu adversário, Marcus Vinícius ou Eduardo Almeida? Um amigo que eu sabia que jogava bastante e que usa estratégias poucos comuns mais muito efetivas ou o mais novo Líder de Ginásio da LOP-RJ ?

A partida começa e no time preview eu vejo um time muito bem bolado pelo mais novo Líder de Ginásio da LOP-RJ, Eduardo Almeida – Shoot ,  com um time que me deixou sem saber muito bem o que fazer. A escolha dele era clara, Venusaur e Charizard. No inicio eu fique sem saber qual era o mega, mas antes de começar a partida eu logo percebi qual era a estratégia: Chlorophyl + Drought. O que fazer contra isso? Era a questão.

Continua…

Semana que vem com o final dessa Narrativa.

Anúncios

Sobre zurukparabous

I'm fan and sincere
Esse post foi publicado em LOP 2015 e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s