Narrativa VGC 2015- Nintendo Nerd Zone – 3° Parte

Narrativa VGC 2015 Nintendo Nerd Zone 

11111111111111111111111111

Olá povo de Arceus. Continuamos com as narrativas desse que vos fala (Zuruk Parabous) espero que estejam gostando. Vamos a Terceira parte dessa minha aventura no torneio sancionado pela Nintendo no evento Nerd Zone.

Vamos lá.

A segunda partida começou com uma modificação do meu lado: em vez de usar o Thunder Lord eu comecei com o meu Amoonguss (Congus) e tudo iria se resolver no primeiro turno (ou era isso que eu pensava). Ele repetiu os mesmos moves  set do primeiro jogo e eu protegi os meus dois. No segundo turno eu tirei o Dragus e coloquei a minha La Mama que segurava Assault Vest e com o meu Congus usei Spore no Sylveon, que dormiu, mas o preço que eu paguei foi quase ficar sem o meu Congus. No terceiro turno eu fiz Fake Out no Kangaskhan dele e botei para dormir, e Sylveon continuou dormindo.amoongus

A partida prosseguia conforme a música que eu tocava, mas isso não durou muito. Chegamos aos nossos dois últimos Pokémon e eu tinha apenas a minha La Mama para bater e ele tinha um Rotom-W cheio de vontade de queimar o meu Pokémon, mas o Move Will-o-Wisp é uma faca de dois gumes. A Dama da Sorte iria decidir isso e nesse momento ela estava dançando comigo, mas ela poderia desistir e trocar de lado a qualquer momento. No primeiro turno Dizzy Puch não deixou confuso, mas o Rotom-W usou Will-o-Wisp e errou. Nesse momento meu coração ficou aliviado e eu vi que a Dama da Sorte continuava a dançar conforme a música que eu tocava, e isso se confirmariam no turno seguinte. La Mama usa Dizzy Puch mais uma vez e dessa vez ele fica confuso e se bate. No ultimo turno, La Mama termina o serviço e agora nós iríamos para o ultimo ato, empatados em 1×1 e o baile com a Dama da Sorte estava apenas no começo para um e no final para o outro.

Na terceira partida eu fiquei mais tranquilo, não pela a sorte que parecia estar ao meu lado, mas por seu marido ciumento, o Azar, que poderia a qualquer momento aparecer na festa e selar o meu caixão, mas isso não era algo para eu ficar preocupado. Nesse último round eu percebi algo no time preview que chamou a minha atenção, Koga possuía um Landorus-T e um Thundurus, mas ele não tinha usado em nenhuma das partidas anteriores, deveria ser por medo do Hidden Power do Thunder Lord? Mas isso não era algo que eu deveria me preocupar, já que ele não usou até agora deveria ter os seus motivos. A partida começou e eu me vi livre dos dois primeiros deles que se repetiram, porém com o custo dos meus dois Pokémon ficarem com pouco HP eu perde-los com landorus__therian_forme__by_icaro382-d4zr10afacilidade para os dois últimos que eram justamente aqueles de que eu não sabia nada, Landorus-T e Thundurus. Quais os moves sets deles? Quais itens eles carregavam? As dúvidas percorriam a minha cabeça, mas eu não podia arriscar nada, prevenir é melhor e foi o que eu fiz.

Eu tinha na arena o meu Thunder Lord e o meu Dragus, já Mega Evoluido, protegi com este e com o Thunder Lord eu ia usar Hidden Power no Landurus-T, mas antes disso acontecer eu escutei um comentário do Koga com o Raichu que me fez mudar de ideia, mudei o meu alvo resolvi fazer Thunder Bolt no Thundurus dele. Os golpes fizeram feito, o meu Thunder Lord deixou o Thundurus dele com pouco HP e o Dragus foi alvo do Thundurus dele. O Landurus-T usou um golpe que gelou os meus pensamentos, Rock Slide, nesse momento eu vi a minha derrota em 70%. Era isso que ele queria que o Raichu visse? Ainda não era hora de revelar o segredo daquele Landorus-T, mas nesse momento a visão do baile voltou a percorrer a minha visão, Koga tentou dançar com a Sorte, mas o marido ciumento, o Azar não deixou: Rock Slide deu miss no meu Thunder Lord e só acertou o meu Dragus. No outro turno Koga ficou pensativo, ele sabia que o meu Dragus iria atacar primeiro, terminando o serviço que o Thunder Lord começou e sabia também que os olhos do mesmo ira se volta para o Landorus-T dele, que iria morrer com um golpe só. Com receio eu usei Heat Wave com o Dragus e Hidden Power do Thunder Lord no Landorus-T, mas Koga é um jogador que possui uma grande bagagem e para se defender dos meus golpes ele resolveu cortejar a Sorte mais uma vez e usou o Swagger do Thundurus no meu Dragus e repetiu o Rock Slide com o Landuros e agora tudo estava na mão da Dama traiçoeira, para quem ela iria sorrir? Com quem ela irá dançar? A resposta veio com o meu Dragus usando o Heart Wave e eliminando o Thundurus, não ficou confuso. Algo, entretanto, chamou a minha atenção quando o Landurus levou o golpe: o dano em cima do Landurus-T foi muito pequeno, mesmo para um golpe sem Stab o dano foi muito baixo. Não importava, eu iria derrota-lo com o Hidden Power de gelo e nesse momento o segredo foi revelado: o Hidden Power não arrancou nem 40% e eu sabia do Rock Slide, Landurus-T segurava Assault Vest. Esperei o dano para ver o que eu ia fazer no próximo turno mas outra pessoa já havia decidido o rumo dessa partida, a Sorte sorriu mais uma vez e Thunder Lord fugiu do Rock Slide pela segunda vez selando assim a participação do Koga nesse torneio e projetando esse que narra essa partida para a seme final desse emocionante torneio.

Os quatro melhores já estavam com seus nomes escritos na tela, Eduardo Almeida em primeiro, Gustavo Braz em segundo, Marcus Vinicios em terceiro e eu em quarto, e quem seria o meu oponente? Outro que iria tentar dançar com a Sorte e nessas tentativas se esconder do seu marido , o Azar? Gustavo Braz era o meu oponente.

Continua…

Anúncios

Sobre zurukparabous

I'm fan and sincere
Esse post foi publicado em LOP 2015 e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Narrativa VGC 2015- Nintendo Nerd Zone – 3° Parte

  1. Uma observação: Eu fiquei em primeiro da classificação Geral no Modo Suíço e o Shoot ficou em 2˚Lugar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s