Narrativa VGC 2015 Nintendo Nerd Zone 

34e1568dd1d16ac600c6d0f8eaf2c13f_bp

Olá povo de Arceus, Zuruk Parabous na área. Semana passada começamos a Narrativa do
torneio sancionado pela Nintendo que ocorreu no evento Nerd Zone e hoje trouxemos a segunda parte dessa narrativa espero que vocês gostem. 

Mantive a minha dupla e ela a dela mais dessa vez eu tinha uma estratégia, algo que eu percebi na nossa segunda partida, a Rainha de VGC estava protegendo muito o precioso Smeagle e isso era o seu calcanhar de Aquiles, a chave para vencer essa partida. Após derrotar o seu Kangaskhan meus olhos se voltaram para o Smeargle que eventualmente caiu. Porem dois dos meus também caíram naquele momento, Dragus e La Mama. Agora eu só tinha a minha Clefairy (Moon Pink) e o Thunder Lord enquanto que ela tinha em campo um Garchomp com sangue nos olhos para me vencer e o temido Talonflame com os seus golpes de prioridade. Eu que não tinha muitas escolhas, fiz o seguinte: Thunder Lord usou Hidden Power de gelo do Garchomp e a Moon Pink usou Follow Me. Ela protegeu o Garchomp e fez Roost com o Talonflame. Com essa jogada percebi que ela estava sem talonflame_by_yonaka_pinku-d68qg1arecursos e a partida estava no papo. Repeti os golpes e algo que eu não esperava aconteceu, a bateria do 3DS do Raichu acabou e não deu tempo de conectar o carregador. Agora era torcer para que ela aceitasse voltar os quatro últimos Pokémon, porém ela tinha a vantagem de recusar e levar a vitória. Ela preferiu levar a vitória em vez de voltar alegando que eu já tinha visto os golpes dela. Não me senti um perdedor e sabia que eu ia ganhar dela. Sem ter o que fazer, esperei o próximo oponente, eu estava com uma vitória e uma derrota.

O meu terceiro oponente foi Gustavo Herminio, um jogador novato que tinha começado a participar dos torneios da LOP-RJ esse ano, mas que estava com um recorde de 1×1. Nessa partida o que contou foi a minha experiência e a falta da dele, um jogador promissor, que com um tempo dará muito trabalho para os demais treinadores. Seu time estava consistente e poderia ter vencido o meu sem muitas dificuldades, mas levei a vitória e o meu placar foi para 2×1.

O torneio seguia e os oponentes que restavam para serem enfrentados eram bons. Quem seria o meu último oponente, será que ele seria o meu carrasco ou eu o dele? Quando as chaves saíram e eu vi quem seria o meu oponente.  Nesse momento me vi em um baile em que eu e o meu oponente iríamos cortejar a mesma pessoa, a Dama da Sorte. Meu oponente há muito tempo anda com ela e uma prova disso é o Jirachi tatuado em seu braço esquerdo. Seu nome, Koga, Juliano Koga.

A partida começou e logo no Time Preview, avistei a minha derrota em um Pokémon, ele possuía um Sylveon em seu time. Sylvion em VGC é 70% de chance de ter o item Choice Specs e com o seu Hyper Voice do tipo Fada iria devastar o meu time que contava com o Dragus que morria com uma só e o Thunder Lord que tem baixa S.Def, teria o mesmo sylveondestino. Para piorar a situação, ele tinha a Mega Kangaskhan. Parecia que a Dama da Sorte ainda estava de caso com ele e ao olhar para o seu rosto percebi a felicidade em seu sorriso avistando a vitória e seguindo para as finais, mas eu tinha 2 ou 3 rodadas para decidir isso e roubar a sua garota.

A partida começou e eu abri de Dragus e Thunder Lord e ele, como eu havia imaginado, abriu de Sylveon e Kangaskhan. Foi um massacre, os meus quatro Pokémon caíram um a um e eu perdi a primeira partida. Porém alguém sorriu para mim, a Dama da Sorte me mostrou uma brecha na estratégia do Koga e ela resolveu dançar uma música comigo. O Mega Kangaskhan do Koga usava Double Edge e o recoil era muito alto fazendo com que ele perdesse HP o suficiente para que o meu Mega Salamance o derrotasse com um golpe apenas, diminuído o meu trabalho. Eu só tinha que resolver o outro problema, o Sylveon com o seu Hyper Voice devastador.

Continua…

Anúncios

Sobre zurukparabous

I'm fan and sincere
Link | Esse post foi publicado em LOP 2015 e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s