Perfis LOP-BR #026 – Pedro Yan

Pra finalizar o ano vou trazer para vocês o último perfil de 2014, o entrevistado dessa vez não foi entrevistado de verdade por um simples motivo, sou eu! Conheça mais sobre a pessoa que escreveu os perfis deste ano.

perfis cópia

 

Nome:Pedro Yan Jeronimo de Menezes

Apelido:Yan

Idade: 22

Insígnias da LOP-BR :4

Insígnias da LOP-On: 0

Pokémon favorito:Gyarados

Tipo Favorito: Water

“Deixei o meu perfil por último propositalmente acreditando que ele seria o mais fácil, mas não é bem assim, daqui pra frente irei tentar simular o esquema de perguntas e respostas que foi o padrão em todos os perfis passados, porém irei escrever em primeira pessoa.”

Não lembro exatamente quando comecei a jogar pokémosem-tc3adtulon, porém lembro que minha jornada começou na primeira geração, o jogo e o anime eram extremamente comentados entre os meus amigos de colégio e vizinhos então não tinha como eu ficar por fora, eu não possuía um gameboy color, porém observava meus amigos jogando red e blue até que um dia uma amiga me emprestou seu gameboy amarelo junto com o jogo yellow saciando a minha vontade de entrar pra esse “novo mundo de aventuras”.
No começo eu apenas jogava por jogar sem almejar nada, até minhas batalhas contra meus amigos eram completamente amistosas decididas totalmente pela sorte, porém, na terceira geração com a introdução de mecânicas mais complexas, me foi surgindo um interesse maior ao ponto de fazer alguns pokémon para ganhar a battle frontier de emerald, entretanto foi na quarta geração que meu interesse se manifestou de verdade e eu comecei a fazer times competitivos com a ajuda da smogon e finalmente entrei para a LOP a 4 anos atrás.
Acredito que comecei a me destacar a partir do momento em que comecei a ganhar badges e premiações na série A, comecei a ser bem participativo então as pessoas lembravam de mim. Graças as Desafios a Elite 4, fiz novas amizades pelo Brasil, conhecendo novas pessoas e novos desafios.
Obviamente, jogo pela LOP-RJ, gosto de utilizar times balanceados tendendo um pouco para o ofensivo e meu objetivo é melhorar meu estilo de jogo gradualmente enquanto conheço novas pessoas que partilham desse mesmo hobby que eu.
Aqui vai minha mensagem para os treinadores:

“-Não importa a vitória ou a derrota, todos vão ganhar um dia e todos vão perder também, foque na diversão, pois o dia em que você não estiver mais se divertindo é o dia em que você de fato perdeu.”

Com isso concluímos nossa coluna de perfis de 2014, Feliz ano novo para vocês e se preparem para mais em 2015!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em LOP 2014, Perfis LOP Br. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Perfis LOP-BR #026 – Pedro Yan

  1. Tayná Macedo disse:

    PEDRO YAN TRABALHA COMIGO. BY: Tayná M.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s