Perfis LOP-BR #025 – Parabous

Como começar a descrever esse perfil que já é tão famoso pelo pocebrasil? Uma música relacionada a biscoito? Um elogio por conta de suas façanhas em double battles? Uma piada sobre seu nick? Meh, nada mais parece original… Quem sabe apenas pular para a introdução do nosso Gym Leader mais icônico do Rio seja a melhor solução afinal de contas! Essa é a nossa penúltima coluna de perfis do ano, estrelando: Zuruk Parabous!
perfis cópia

Nome:Luiz Ricrdo Alves Pessoa Roza

Apelido:Zuruk Parabous

Idade: 27

Insígnias da LOP-BR 13

Insígnias da LOP-On 2

Pokémon Favorito:Victreebell e Dusknoir

Tipo Favorito: Grass

Parabous começou sua jornada cedo, 559625_688040037970837_7466924661619134789_niniciando na segunda geração, entretanto tendo como primeiro jogo a versão Yellow que lhe rendeu um apreço pelo universo dos monstrinhos de bolso, em conjunto com o anime que todos assistiam na época, Luiz cresceu se divertindo com os jogos da franquia e permanece até hoje, aprimorando suas estratégias que pra ele é o  ponto forte da série.
Seu primeiro contato foi com pokémon Silver de um amigo do colégio, depois de jogar e se viciar, Luiz comprou um gameboy e pokémon Yellow, aonde gastou muitas horas e muitas pilhas pegando todos os monstrinhos e também dado atenção e foco especial ao que chamamos de competitivo.
Parabous começou a se destacar de maneira grande, vencendo um Desafio a Elite 4 no final da era RSE com a regra multibattle já demonstrando suas habilidades em um ambiente de double battle.
Jogando pelo Rio de janeiro, Parabous costumava utilizar times stall, porém vem experimentando modos ofensivos recentemente por sugestão de amigos (Que tomavam surra para seus times defensivos), demonstrando versatilidade em se adaptar a estilos diferentes.
Seu objetivo é se tornar um dos famigerados membros da Elite 4 e a seguir deixo sua mensagem para os treinadores de plantão:

“Jogar Pokémon é uma arte, uma ciência que aos poucos e com muito treino você consegue aprender e a dominar, não se iluda com o seu adversário ele pode ser muito mais perigoso do que você pode imaginar.”

E aqui terminamos nosso celebre perfil de uma das figuras que você certamente vai se deparar ao participar de uma LOP no estado do Rio de Janeiro, o subestime, não o superestime, apenas se surpreenda com suas jogadas que nem sempre são ortodoxas, pegando de surpresa até os mais experientes. Fique ligado para mais uma entrevista antes do final do ano!

Anúncios
Esse post foi publicado em LOP 2014, Perfis LOP Br. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s