Hoje vamos apresentar mais um dos nossos atuais líderes de ginásio do nosso estado!
Qualquer um que frequente a LOP (de qualquer estado) e tenha internet já ouviu falar desse cara, inclusive eu mesmo o conheci antes mesmo de ir para o meu primeiro torneio. Sem mais delongas, vamos para a vigésima segunda entrevista, apresentando: Lucarios!
Nome: Lucas
Apelido: Lucarios/Song of Life
Idade: 20 anos
Insígnias da LOP-BR: 10
Insígnias da LOP-On: 0
Pokémon favorito: Gengar
Tipo favorito: Ghost/Pshychic
LOP-RJ: Quando começou a jogar Pokémon?
Lucas: Joguei Pokémon pela primeira vez em 1998(se não me engano), com um Game Boy que uma amiga me emprestava (se eu brincasse de boneca com ela [passado obscuro]). Desde então este jogo me encantou, de tal forma que até hoje estou
nessa vida de “MestrePocemon”. Mas somente em 2008 conheci o competitivo e comecei a frequentar a LOP regularmente.
LOP RJ: Por que começou a jogar Pokémon?
Lucas: Sinceramente? Era moda entre as crianças da época, e apesar de não ter um Game Boy, pude conhece-lo através da minha amiga citada acima, e sei lá, me apaixonei pelo jogo (risos).
LOP RJ: Conte como foi o início de sua jornada.
Lucas: Foi bem difícil, mas eu tenho uma filosofia de vida na qual sempre almejo a perfeição em tudo que faço. Menos que isso não é aceitável. Dito isto, posso afirmar que meu inicio no competitivo foi marcado por estudos e treinos exaustivos.
LOP RJ: Quando começou a se destacar?
Lucas: Creio ter começado a me destacar em 2009, ano em que comecei a ganhar diversos torneios, entre eles o DE4 e a Libertadores.
LOP RJ: Qual seu estado e qual a sua LOP?
Lucas: RJ/LOP-RJ
LOP RJ: Qual seu estilo de jogo?
Lucas: Eu gosto de complexidade, e meu estilo de jogo tende a levar a batalha a um nível de complexidade atípico, cenário no qual obtenho vantagem em consequência do meu vasto conhecimento sobre o jogo, suas mecânicas e teorias estratégicas. Portanto, quase sempre estou jogando de balanced, estilo de time que tende a forçar este tipo de partida.
LOP RJ: Qual seu maior objetivo na LOP?
Lucas: Meu objetivo na LOP e ajuda-la a crescer ainda mais, mas, além disso, quero que ela se torne um centro de treinamento, para que nossos futuros jogadores encontrem aqui um lugar para treinar e aprender com os melhores, a nível de mundial.
LOP RJ: Mensagem para os treinadores.
Lucas: Se quiser fazer amigos, aperfeiçoar seu jogo, ou mesmo dar 6×0 em todo mundo(menos em mim porque eu sou f0d@, claro), a LOP é um ótimo lugar para isto, e você será sempre bem vindo!
Normalmente eu costumo fazer as entrevistas revisando as respostas do entrevistado e escrevendo com minhas próprias palavras, obviamente, sem alterar o que foi dito, com o propósito de “incrementar” a matéria, entretanto, hoje vou fazer a entrevista da maneira clássica, Lucarios respondeu as perguntas de uma maneira bem pessoal e eu não achei justo e nem vi como eu poderia colocar a entrevista com as minhas próprias palavras.
Por hoje é só galera, fique ligado que este mês ainda teremos mais um perfil!
– Esse é o cara!