Perfis LOP-BR #020 – Julio Eller “Koga”

Olá treinadores!

Mês passado tivemos aqui no rio um convidado especial, posso descrever este indivíduo como um mineiro muito gente boa, mas como não existe mistério nenhum pois o título da postagem já nos diz quem é, vamos ir direto para a nossa coluna de perfis da LOP-BR, estrelando o famoso Rei do Ha… Ops, eu quis dizer Koga.

perfis cópia

SIm, é o Koga.

 

Nome: Júlio A.D.S. Eller

Apelido: Koga

Idade: 22

Insígnias da LOP-BR: 21

Insígnias da LOP-On: 0

Pokémon Favorito: Jirachi

Tipo Favorito: Poison

1382072_522773797804398_946461271_n

Qualquer semelhança com o Calem (protagonista de XY) é mera coincidência.

Eu nunca fui de participar muito de fóruns ou comunidades relacionadas a pokémon então nunca estive muito ligado em “celebridades” da LOP-BR, portanto não sei dizer sobre o quão famoso o Julio era antes de eu conhecer ele no DE4 2012, mas ficou bem evidente que ele se tornou um ícone depois disso, famoso por suas jogadas que beiram o impossível e desafiam qualquer lógica aplicada em probabilidade, Koga tem um histórico impressionante de vitórias surreais.
Julio começou a jogar pokémon em 1999, e durante uma aula de educação física, um amigo lhe pediu para ele treinar alguns pokémon no jogo Yellow, comigo foi parecido então sei como treinar alguns pokémon inocentes pode ser viciante a ponto de te fazer não largar mais a série.

Quando perguntado como foi o início de sua jornada ele replicou:
“Não tive muita escolha no início, o velho Oak me deu um Pikachu que até hoje me segue quando ligo o GBC, por influência das revistas da época, passei a me interessar pelo competitivo sempre procurando saber o máximo sobre cada pokémon mas só fui ter contato com portátil outra vez em Diamond, mas diferente das versões anteriores, dessa vez eu tinha acesso à internet e morava em uma cidade que tinha LOP. Até final de 2009 só joguei pela internet, até que em Janeiro de 2010 passei a frequentar a LOP-BH e a partir disso, começou minha história no mundo competitivo, onde tive vitórias memoráveis e fiz grandes amizades, 4 anos e 21 insígnias depois, com a chegada de XY, pretendo aperfeiçoar ainda mais meu estilo de jogo para conseguir um destaque a nível nacional e alcançar meus objetivos.”

Julio começou a se destacar em 2010 na LOP-BH, era o final da quarta geração, ele se lembra do quarteto que o fez ganhar um cartucho de pokémon Heart Gold: Hippowdon, Cacturne, Gliscor e Garchomp não tão depois, começou a crescer e eventualmente se tornou líder de ginásio da LOP-BH, sem perder o ritmo, manteve o nome defendendo seu ginásio diversas vezes e também ganhando diversas insígnias, entretanto o hax e o Julio se tornaram amigos de verdade na quinta geração.

Seu estilo de jogo é ofensivo, caracterizado com alguns “gimmicks” para pegar o oponente de surpresa, óbvio que parte central desse esquema todo é o hax.

Seu objetivo é se tornar um elite four e ser o treinador com o maior numero de insígnias do país, por coincidência, Julio foi um E4 Honorário durante a DE4 2013 e demonstrou sua capacidade e competência para empenhar tal cargo, eu acredito que seria uma excelente ideia considerando a fama que ele tem com o Hax, para que cada E4 tenha uma característica distinta e temida.

Por último, Júlio deixa uma mensagem para os treinadores que estão lendo:
“Cada um tem um estilo de jogo e um pokémon favorito, mas lembre-se que antes de qualquer disputa deve existir respeito entre os competidores, como todo jogo, o sucesso só vem com dedicação. Não tenha medo de errar nem de arriscar, acredite e a sorte sempre estará ao seu lado e nunca esqueça de se divertir.”

O que achou? Você já batalhou contra o Koga? Você duvida da sua sorte de acertar um critico na hora exata? Tenho que confessar, eu também duvidava, cético do jeito que sou nunca ia acreditar em uma coisa dessas, mas o Julio é um caso especial, esqueça as chances de miss e critico, o jogo vai funcionar de maneira que o favoreça sempre, não duvide, apenas se prepare.

Por enquanto é só pessoal, fique ligado para mais entrevistas e perfis, peço desculpas pela demora entre um post e o outro, mas recentemente ando meio ocupado, mas nada que me impeça de de continuar escrevendo sobre as figuras importantes da nossa querida LOP. Até a próxima!

Anúncios
Esse post foi publicado em Perfis LOP Br. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s