Perfis LOP-BR #019 – Gustavo Braz – Gym Leader LOP-RJ

Olá treinadores!

Hoje nos perfis da LOP BR estaremos apresentando o já conhecido e famoso Gustavo Braz, com toda certeza você já ouviu falar dele, venha descobrir um pouco mais sobre ele!

perfis cópia

Nome: Gustavo Braz Silveira Santos

Apelido: Braz

Idade: 28

Insígnias da LOP-BR 11

Insígnias da LOP-On 4

Pokémon Favorito: Heracross

Tipo Favorito: Bug

braz

Quem hoje em dia que participa a fundo de LOPs não conhece o Braz? Já jogou contra ele? Lembra-se de um jogador forrando a mesa com seu pano vermelho, um cordão de São Jorge e fazendo uma prece antes da batalha? Se você nunca ouviu falar dele então fique por dentro desta celebridade da LOP BR e se você já conhece, venha saber mais sobre no nosso perfil de líderes de ginásio de hoje!

Gustavo Braz começou conheceu Pokémon por meio do popular anime em 1999, porém foi só em seu aniversário de 15 anos que ele ganhou um Gameboy Color e de fato se “viciou” nos monstrinhos de bolso, inicialmente por curiosidade, mas com o tempo a coisa foi ficando séria e hoje em dia Gustavo adora competições, independente de vitórias ou derrotas, o que o mantém incentivado e sempre presente nos torneios da LOP!

No começo Braz apenas jogava em torneios pequenos organizados por seus amigos, até que um dia lendo a Nintendo World conheceu a LOP e então se animou para participar levando consigo sua irmã Suzana e seu amigo Fério.

Quando lhe foi perguntado quando ele começou a se destacar na LOP, ele mesmo fez questão de deixar em suas palavras e aqui vai:

“-Comecei a me destacar em 2006, na época ganhei alguns torneios na LOP-RJ, conquistei minha primeira badge e virei Líder GYM Ice Johto. Porém nem tudo ia bem, tive alguns problemas pessoais, além de muitas tarefas na faculdade tive que parar de jogar no fim de 2006. Vou admitir foi isso foi muito triste, dei meu Game Boy Advance para Suzana Braz que conquistaria a DE4 daquele ano.
Quatro anos depois, resolvi voltar a jogar com meu DS e Pokémon Heart Gold de brincadeira na Anime Friends 2010 em Sampa para matar saudades. Quando foi pegar as fotos do evento no Fórum da pokeland, me deu muita vontade de jogar e competir. Voltei a jogar com frequência nas competições em 2011 com bons resultados, principalmente nas Multi Battles com Fério. Ganhei umas três badges e ainda conseguir ser primeiro campeão do Ranking da LOP-RJ 2011.Por seguinte consegui voltar a ser Líder GYM na LOP-RJ dai minha história segue na ponte RJ-SP!”

Braz participa tanto da LOP SP como da LOP RJ com uma boa frequência atualmente por estar morando em São Paulo mas ainda sim vem visitar o rio por ser ser líder de ginásio e também para visitar seus conterrâneos. Seu estilo de jogo é moderadamente ofensivo quando se trata de single battles, utilizando um ou dois Pokémon defensivos, em doubles, triples e multi ele impõe e cria mais estratégias inovadoras e mais complexas, sendo multi battle seu modo preferido por conta da interação com um amigo e por criar novos vínculos e amizades com novos jogadores!
“-Sempre faço uma prece e pedido ao Santo Antônio em ajuda nas minhas ações, utilizo no meu trabalho, faculdade e até no Pokémon. Uso um terço e uma toalha personalizada abençoada pelos deuses. Muitos gameplayers dizem que escondo poderes ocultos que podem provocar um Critical Hit, Paralyze, Burn, Frozen ou fazer o golpe do meu oponente errar!”

Seu objetivo atual como competidor é ser o campeão da Elite Four brasileira pois ele já tem mais de 8 insígnias, espelhando em sua irmã Suzana e seu cunhado Raichu que já conseguiram vencer a DE4 suas metas a curto prazo é ser o campeão do ranking da LOP SP e ter boas campanhas como líder de ginásio tanto na LOP RJ quanto na LOP ON.

E por último, aqui vai uma mensagem do próprio:

-Para entrar nessa competição, vocês tem que acreditar no seu taco. Joguem com frequência, criem suas próprias estratégias criativas e observem as batalhas no canal da LOP-BR como fonte de inspiração nos seus futuros times. Não tenham medo de enfrentar jogares de alto nível, se concentrem nas suas jogadas e se for possível use fone de ouvidos para evitar uma distração. O treinador tem que ter coragem, ser criativo, predicar o seu oponente em uma batalha e principalmente acreditar na jogada independente da porcentagem de acerto, crítico ou esquiva. Para finalizar uma frase Motivacional que uso “Nada pode te deter, se você tiver fé!”.

O que achou?

E isso é tudo por enquanto pessoal fiquem ligados para mais!

Anúncios
Esse post foi publicado em LOP 2014. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s