Administração da LOP-BR tem o orgulho de apresentar o Desafio à Elite dos 4 – 2013
A LOP-BR realiza torneios mensais espalhados pelo Brasil, que são organizados por sedes autorizadas da liga em diversos estados, colocando em disputa insígnias da Liga Oficial Pokémon do Brasil, assim ajudando a promover o que chamamos de “Pokémon Competitivo” pelo país.
Como já é costume, a LOP-BR abre as portas para que os treinadores de todo o Brasil possam jogar o maior torneio de Pokémon do país: O Desafio a Elite dos 4 – 2013 – Porto Alegre.
Este torneio elege o campeão Brasileiro de Pokémon, dando direito ao vencedor a enfrentar a Elite dos 4 da LOP BR, uma seleção com os 4 maiores treinadores do país.
Não perca esta oportunidade e venha fazer parte deste histórico desafio, que há doze anos, tem o orgulho de mostrar os melhores treinadores Pokémon do país.
Torne-se um grande treinador e escreva seu nome no Hall dos grandes campeões.
A taxa de inscrição será de R$ 5,00 (cinco reais).
Treinadores com 8 insígnias devem enviar um email solicitando o desafio para o email da LOP- BR até o dia 3 de novembro de 2013. Após o envio da mensagem, os treinadores devem aguardar instruções de como proceder.
Informações
Data: 30 de novembro e 1º de dezembro
Regras
Over Used – BW2
Descrição: Todos os pokémon listados neste link estão banidos.
Formato: 6 x 6 single.
Em breve faremos a postagem completa do torneio. Essa postagem tem apenas a intenção de informar os jogadores que virão de outros estados, para que possam se preparar e se programar para a data do evento.
Tirem suas dúvidas pelo email:
orglopbr@gmail.com
Cheguem cedo para que assim todos possam participar!!!
Boa Sorte a Todos!!!
LOP-BR em Direção ao Futuro ( Mais Uma Vez )!!!
Texto: Xaruto
Revisão: Thaís, Mattcoww
Muito obrigado para todos os outros que ajudaram! xD
Depois 7 anos volto a disputar uma DE4 \o/
Uau que sorte vou economizar Hotel 😀
Depois mostrem detalhes onde vai ser local e horários.
ABS