Olá amigos.
O post de hoje é um pouco diferente: hoje falaremos a respeito das novas insígnias que serão utilizadas na LOP-RJ durante a temporada de Unova.
A LOP é conhecida em âmbito nacional por disponibilizar aos jogadores mensalmente insígnias da Liga Oficial Pokémon do Brasil, e com oito delas, enfrentar a Elite dos Quatro.
Isso tudo acontece desde 2003, exatamente desta forma e sem grandes mudanças, mas devido ao aniversário de 10 anos, a LOP-RJ decidiu fazer esse teste e alterar o formato das insígnias disponibilizadas.
Vejam algumas fotos abaixo:
E então, o que acharam?
Na próxima LOP, do dia 26/05 durante o Rio Anime Club (publicação referente a este torneio pode ser vista clicando aqui), mais duas delas estarão disponíveis para disputa, mas antes de consegui-las, o treinador terá que ser vencedor do torneio e ganhar o líder de ginásio, que nesse caso, será a Gym Leader Thais.