ENTREVISTA #13 – Raphael Batata

entrevista_LOPRJ

Salve, salve povo de Arceus, segunda chegou e hoje é dia de entrevista LOP-RJ e hoje trouxemos para vocês um velho conhecido da LOP-RJ que andou meio sumido dos torneios da LOP-RJ e logo que apareceu já levou um torneio de double na regra Uber estamos falando do Raphael Batata, esse torneio foi realizado no Rio Anime Club no dia 24/03/2013  Seus times são bem estruturados, possui uma habilidade de jogo singular, surpreendendo os seus adversários.

Vamos ver o que esse treinador têm a nos falar

raphael

LOP-RJ: Qual a vantagem do seu time?

Raphael: Pegar o oponente desprevenido com o Trick Room, e quando ele perceber já estará sendo swipado por um pokemons extremamente fortes!
LOP-RJ:Qual a desvantagem do seu time?

Raphael:A única desvantagem do meu time serio algum pokemon com Imprison e que possua o golpe Trick room!! Isso me impediria de colocar o Trick Room no campo e todos os meus pokemons mais lentos teriam um certa “desvantagem” com isso.
LOP-RJ:Os times que você enfrentou na LOP-RJ estavam de acordo com as suas expectativas ou você teve alguma(s) surpresa(s)?

Raphael:Não todos os time que eu enfrentei estavam bizarros perto do que eu esperava!! eu esperava estrategias tipo Double Blizzard! Double Eruption! ou então Kyogre +Palkia, coisas desse gênero, outra desvantagem do meu time e o miss seguido de dois Draco Meteor.
LOP-RJ:Qual a dica que você deixa para os jogadores que iram montar time nessa regra?

Raphael:Criatividade! como no Uber vale TUDO, você tem muita coisa para fazer na double e isso abre espaço para muitas estratégias diversas.
LOP-RJ:Qual dica/conselho você deixa para os jogadores de pokémon?

Raphael:NUNCA ripem times… isso e a coisa mais triste do poke! se vc ripa um time e o seu adversário sabe disso ele vai ter acesso a TODA sua estratégia. Da mesma forma que a pessoa que vc copia times teve criatividade para montar um time, vc tb pode ter e criar um por conta propiá xD.
LOP-RJ:Desde quando você participa dos campeonatos das LOP-RJ

Raphael:jogo pokemon e participo da LOP desde 2009!
LOP-RJ:Qual a vantagem de participar desses encontros que a LOP-RJ proporciona mensalmente?

Raphael: Diferente da NET onde vc tem que esperar seu oponente por um certo tempinho para jogar com vc, e quando joga ele pode te trazer alguma dor de cabeca ficando afk e falando que a net caiu e etc…, trollagens nos fóruns, entre outras coisinhas que n me agradam. Na lop n tem essa e olho no olho! E a MELHOR coisa e a interação direta com os outros pokeplayers!

LOP-RJ:O que você poderia dizer para os jogadores que querem participar dos torneios da LOP-RJ?

Raphael:E muito bom, vale totalmente a pena tirar UM domingo por més para tentar ganhar uma fita, ou uma insignia que ao juntar 8 você tem direito a enfrentar a E4!
LOP-RJ:Qual a mensagem que você deixa para os jogadores?

Raphael:Se você joga pokemon na NET e n tem nem um DS nem uma fita, n tem problema venha jogar, você consegue TUDO emprestado com o povo camarada(o que tem ao montes na LOP) e quem sabe você n ganha uma fita como premiação?

Foi isso pessoal essa foi a entrevista do Raphael e não esqueça que o nosso próximo encontro já está marcado, será no evento Rio Anime Club clique aqui para saber mais.

Anúncios

Sobre zurukparabous

I'm fan and sincere
Esse post foi publicado em Entrevistas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s