Libertadores Carioca 2013- Lucas Lucarios

libertadores resul

Salve povo de Arceus, segunda chegou e como de costume temos as nossas entrevistas, e hoje para encerrar essa serie especial sobre a  Libertadores Carioca, que reuniu os melhores de 2012, trouxemos o campeão desse ano. Estamos falando do  treinador Lucas Lucarios, esse jogador de 19 anos é bem conhecido tanto na LOP-RJ quanto nos torneios online, ele atende também pela cunha de Song of Life. Já ganhou vários torneios e é bicampeão da Libertadores Carioca. Seu Pokémon favorito é o Haunter, seu tipo favorito é psíquico. Os jogadores que o enfrentam o Lucarios sabem que a partida não será nada fácil.

Um jogador habilidoso que pensa em cada um dos seus movimentos, calculando todo o tipo de dano que vai receber ou aplicar. Uma de suas carteiristas são os times bem elaborados e montado, cada um de seus pokémons no time possui uma finalidade bem definida, por isso pessoal quando encontrar esse jogador nos torneios da vida saibam que a partida será difícil e inesquecível.  Vamos a entrevista com Lucas Lucarios ou se preferirem Song of Life.

Lucas

LOP-RJ: Quando começou a jogar Pokémon?

LUCAS LUCARIOS: Joguei pela primeira vez em meados dos anos 2000 com um Game-Boy emprestado de uma amiga. Desde então continuei jogando o chamado “in-game” até o ano de 2008, ano em que conheci a LOP-RJ e comecei a jogar Pokémon competitivamente.

LOP-RJ:Por que começou a jogar Pokémon?

LUCAS LUCARIOS: Eu gostava do desenho, daí minha amiga me apresentou o jogo e… estou nessa até hoje rs.

LOP-RJ:Como você descreveria o seu desempenho na LOP-RJ durante o Ano?

LUCAS LUCARIOS: Bem, eu tive que estudar e por causa disso não pude participar de muitas LOP’s no ano de 2012, todavia, nas LOP’s que fui  tive um excelente desempenho, e consegui pontos o suficiente para me manter estável no Ranking.

LOP-RJ: Os times que você enfrentou durante a libertadores estavam de acordo com o que você esperava?

LUCAS LUCARIOS: Sim. Os times estavam de acordo com aquilo que eu esperava.

LOP-RJ: Qual foi a(s) surpresa(s) que você encontrou durante o torneio?

LUCAS LUCARIOS:A única surpresa foi o “gimmick” de Thunder Electric-Gem do Tyranitar rs.

LOP-RJ:O que você espera dos torneios da LOP-RJ desse ano de 2013?

LUCAS LUCARIOS:Espero que mais pessoas comecem a participar da LOP-RJ, e que o nível competitivo das pessoas que frequentam a mesma continue aumentando.

LOP-RJ: Mensagem para os treinadores.

LUCAS LUCARIOS:Pokémon é um jogo aparentemente simples, entretanto, é muito complexo. A “skill-play” deste jogo é pouco explicita, e por vezes abstrata. Então jogar este jogo em um nível realmente competitivo requer muito estudo, treino e força de vontade rs.

Essas foram as palavras do grande campeão da Libertadores Carioca de 2013 parabéns a todos os finalistas e a aqueles que participaram dos torneios da LOP-RJ em 2012.  E não se esqueçam que os torneios da LOP-RJ continuam a todo vapor em 2013 e o Ranking dessa ano já está sendo atualizado a cada LOP-RJ por isso participem garantam os seus lugares entre os melhores e quem sabe ano que vem um dos entrevistados não seja você, até a próxima e quarta feira teremos o time do grande campeão na integra.

E o nosso próximo encontro já está marcado clique aqui para conferir.

Anúncios

Sobre zurukparabous

I'm fan and sincere
Esse post foi publicado em Entrevistas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s