Perfis LOP-BR #017 – Daniel Amado – Gym Leader LOP-RJ

Hoje, marcamos o retorno (pelo menos por enquanto) dos Perfis da LOP-BR.

Esta coluna tem como objetivo, apresentar aos jogadores que nos acompanham, quem são os nossos líderes de ginásios, membros da E4 e outras personalidades do Pokémon competitivo.

Iremos conhecer o jogador Daniel Amado, que assumiu o posto de Gym Leader no ano de 2013 após participar regularmente de nossos eventos por cerca de 3 anos.

Agora, vamos conhecê-lo!

perfis cópia

Nome: Daniel de Almeida Amado Pacheco

Apelido: Daniel Amado

Idade: 19

Insígnias da LOP-BR: 2

Insígnias da LOP-On: 0

Pokémon Favorito: Blissey

Tipo Favorito: Normal


483702_284430965021170_843859967_nDaniel Amado
começou sua jornada Pokémon nas versões Gold e Silver devido a febre  que foi na época dos jogos para Gameboy/ Gameboy Color, mas não competitivamente, jogando apenas o “in game”, ou seja, jogava apenas a parte que cumpre as metas do jogo e não o formato que tem como principal objetivo a competição com outros jogadores.

Já conhecia a LOP-RJ a algum tempo e decidiu começar a participar em janeiro de 2010, atraído pela ideia de obter insígnias oficiais da Liga e poder desafiar a Elite dos Quatro da LOP-BR.

 “Em uma de minhas primeiras LOPs conheci um grande amigo que era um dos jogadores de grande destaque na época e o mesmo foi quem mais me incentivou a jogar além de ter me ensinado tudo que eu sei sobre o jogo”.

Ficou afastado dos torneios da LOP-RJ por cerca de um ano (entre maio de 2011 e maio de 2012) e retornou os torneios eram já na geração Black/White.

Quando perguntado sobre quando seus treinamentos começaram a render resultados, ele diz: “Se não me falha a memória no dia 6/2/2011 obtive minha primeira insígnia e para mim esse foi o primeiro “destaque”(a primeira conquista), logo em seguida em abril do mesmo ano obtive a segunda insígnia da LOP-RJ e para completar com minha volta a LOP ano passado fiquei em terceiro lugar no ranking geral.”blissey

Daniel tem um estilo de jogo bem variado, dependendo diretamente da regra do mês, mas a sua preferência é jogar defensivamente.

Seus objetivos na LOP são conquistar o máximo de títulos possíveis para que futuramente possa recordar desses vários anos de “Poce”, além de fazer novas amizades.

E pra finalizar, ele deixa uma mensagem aos novos treinadores: “Foco no objetivo! Após traçar suas metas deem tudo de si para conquista-las e jamais desistam!”

Esse foi o retorno dos perfis da LOP-BR, em breve a próxima postagem da série será feita. Até lá.

Anúncios
Esse post foi publicado em Perfis LOP Br e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s