ENTREVISTA ESPECIAL DE4 # AUGUSTO YAMI ’99

 

Resultado DE4 2012

Olá galera animada de Arceus, treinando muito BW2, pois é a partir desse ano já vai está valendo tudo o que  BW2 têm de novidade, golpes, formas e habilidades de pokémons, e nós já temos um encontro marcado nesse domingo dia 13/01/2013 e quem vai abrir o primeiro torneio do ano da LOP-RJ será o Anime Wings ( mais detalhes clique aqui).

Vamos ao que interessa, estamos  hoje aqui dando continuidade as postagens especias sobre a Elite dos 4, evento ocorrido em Santa Catarina em Florianópolis, e o entrevistado de hoje é um jogador de Canoas-RS, joga desde a 1999  (dai o seu apelido) começou jogando a versão Blue, mas preferia a Red, por causa do Scyther. Seu Pokémon favorito é o poderoso Zapdos. De quem estamos falando? Estamos falando do Yami’99. Conhecido em vários torneios, presencias e on-line esse treinador é respeitado e temido por muitos, por isso quando vê-lo pela frente cuidado. Mas vamos ao que interessa, a entrevista com esse respeitado membro da Elite 4

Augusto Yami 99

 

LOP-RJ: O que você achou da DE4?

Yami ’99: Achei mais um DE4 especial, com níveis altíssimos de jogadores como sempre foi, e desta vez depois do 1° dia, não tinha favoritos, pois tinha muitas opções de campeão para aquele dia.

LOP-RJ: O que você achou dos times dos desafiantes?

Yami ’99: Os times estavam pelo jeito montados a séculos e muito bem planejados para counterar qualquer tipo de estratégia.

LOP-RJ: Os times estavam de acordo com o que você esperava  e qual(s) a (s) surpresa (s) dessa DE4?

 

Yami ’99: Na verdade não estavam como eu esperava, por isso subestimei o Yan, achando que ele vinha de Standard Smogon e fui com time de Set-up para acabar de vez com a luta. De fato, a luta acabou rápido e perdi hehehe. O time que eu estava fixo para defender, não tinha perdido ainda nesse D4 (tanto amistoso quanto oficial) pois barrei o Julio DM (por insígnia )e o Bernis (campeão do 2° dia ). Garanto se eu tivesse usado esse meu time, a luta teria tomado outros rumos.

LOP-RJ: O que você mais gosta em jogar Pokémons?

Yami ’99: Blefar (predicar) em cima do blefe do oponente, ou seja, esse jogo acaba sendo uma partida de nervos, decisões em cima de possíveis decisões do oponente. Gosto disso.

LOP-RJ: O que você têm a dizer para os treinadores que estão começando?

Yami ’99: Mensagem aos treinadores que estão começando, é que não desistam nas primeiras derrotas, até hoje perco muito, ganho muito mais, mas a derrota é a chave e o ingrediente secreto para o sucesso vitorioso.

LOP-RJ: Qual a mensagem que você deixa para os jogadores de Pokémon?

Yami ’99: Nunca deixei essa parte de jogar Pokémon, morrerem em vocês. Pois esse é um dos poucos subterfugio saudável da nossa vida real.

Foi isso pessoal espero que estejam gostando das postagens especias  sobre a Elite. Na quarta-feira teremos o time que o Yami utilizou durante o torneio.

Anúncios

Sobre zurukparabous

I'm fan and sincere
Esse post foi publicado em Entrevistas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s