Resumo do Desafio à Elite dos 4 – 2012 – SC

 

Olá pessoal!

 

O Desafio à Elite dos 4 conhecido como o maior torneio Pokémon do país aconteceu no ultimo final de semana, 10 e 11 de novembro, em Santa Catarina. Para muitos o torneio mais importante do Brasil, outros oportunidade única de usar suas 8 bages recolhidas e desafiar a elite ou tentar desafiar a elite sendo campeão pelo torneio, mas na realidade todas essas sensações se unem na vontade de encontrar e reencontrar treinadores conhecidos de toda a nação em um só lugar.

O torneio contou com média de 25 pessoas por dia de público, contando com a presença de representantes da LOP-SC, LOP-RS, LOP-RJ, LOP-BH, LOP-BNU além de jogadores que normalmente jogam na internet que foram conferir o torneio. A Elite dos Quatro normalmente formada pelos Treinadores, Augusto Yami (RS), Phanklimn (SC), Stinger (DF) e Xaruto (RJ), entretanto, Stinger do distrito federal não pode comparecer, então, contamos com a presença especial de Matheus Cabeludo (RS) como membro da elite para este torneio.

 

Elite dos 4 e seu novo campeão (Yan ao centro).

Resultados:

 

Sábado:

Campeão: Doke (RS)

Vice: Yan (SP)

 

Domingo:

Campeão: Bernis (RS)

Vice: Doke (RS)

 

Destaques:

 

O principal destaque do torneio vem de um treinador que mesmo tendo sido segundo lugar no sábado foi desafiar a elite dos 4 através das suas 8 badges e conseguiu derrotar todos os membros se tornando o mais novo campeão da Elite dos 4. Parabéns ao Yan da LOP-SP por sua grande conquista!!

Equipe do Rio de Janeiro de desafiantes a LOP-RJ teve três membros; Thais, Raichu e Pedro Yan. Raichu foi semifinalista nos dois dias e o estreante em DE-4 Pedro Yan foi semifinalista no sábado.

A LOP-RS teve um grande destaque principalmente pela boa quantidade de membros que foram viajar até Santa Catarina, além do destaque pessoal de Doke por ter sido campeão e vice em dois dias de torneio.

Grupo de treinadores de diversas localidades reunidos no DE-4 SC

Segue fotos do Torneio:

 

http://migre.me/bNsAN

 

 

Diário de um treinador:

 

Sabe aquele sentimento de reencontrar o pessoal que você não vê há muito tempo? É esse a principal sensação que passou neste ultimo final de semana. Pegar um voo às 6h da manhã de sábado tendo tido um show que foi até às duas da manhã na noite anterior, chegar ao aeroporto e ficar procurando conhecidos, foi assim que se iniciou essa jornada. Chegar a Santa Catarina reunir-se com pessoal que ia chegar mais ou menos o mesmo horário no aeroporto e partir direto para o evento.  Nada mais legal do que você está indo para um torneio que você deseja participar mais e mais ainda é encontrar uma galera que muitos você conhece de nome pela internet e outros que você não vê há mais de um ano no mínimo. É por esse motivo que faz quase cinco anos que eu não perco um torneio desses, arrumo passagem em promoção, mas perder um encontro desse não dá!

Anúncios
Esse post foi publicado em DE4 2012. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s