Resposta da Enquete LOP-RJ

olá povo de Arceus, a poucos dias do DE4, muitos jogadores estão treinando a cada momento que pode. Na segunda postamos uma foto, que segue abaixo, para saber de vocês quem era esse povo. Pós bem, alguns nem faziam ideia de quem era, e olha que o povo que respondeu frequenta a LOP direto, outros mais antigos não tiveram dúvida de quem era as figuras e uns até mataram as saudade. Quem são essas cinco (5) pessias? São a segunda formação da Elite do 4 Brasil são eles: Caio Dean Gaver, Ju Fernandes, Eric Araki, Carlos Kazumi e o campeão da elite (Robson). Pois é isso pessoal nessa semana vai acontecer o maior torneio do Brasil de Pokémon competitivo e há mais de 10 anos a LOP-BR vem realizando esse torneio e no momento temos apenas os 4 membros da elite, estamos sem um campeão e nesse final de semana pode ser você a assumir esse posto.

Por isso esperamos todos vocês lá para prestigiar mais esse evento que é feito para você treinador mostrar todo o seu talento de treinador Pokémon e dizer que é um dos melhores. Boa sorte ai para todos.

Lembrando domingo dia 11/11/2012 vai ter LOP-RJ em Niterói  e vai ter nesse evento distribuição dos Pokémon  Meloetta, Genesect e Keldeo, para você que não conseguiu o seu nos eventos anteriores a LOP-RJ lhe dá mais essa chance. Abraços e esperamos vocês lá.

Segunda Formação da Elite dos 4:
Caio Dean Gaver, Ju Fernandes, Eric Araki, Carlos Kazumi e o campeão da elite

Anúncios

Sobre zurukparabous

I'm fan and sincere
Esse post foi publicado em enquete, Enquetes e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s