Olá amigos!
Hoje estamos postando a atualização do ranking da LOP-RJ.
Aos jogadores que participam dos nossos eventos, confiram suas posições!
Contabilizamos todos os resultados até o último evento realizando, ainda ficando pendentes as duas LOP’s do mês de abril, mas assim que possível iremos inclui-las no ranking.
Analisando a tabela atualmente, vemos que o nosso Gym Leader Pedro Yan continua no topo da tabela, seguido de perto pelo nosso amigo Raichu, com outro Gym leader, Ricardo Zuruck, o Parabous fechando o top 3.
Temos outros bons jogadores no topo da tabela também, como o Júlio Cesar “Gigante” que começou a frequentar a LOP neste ano e já passou o seu parceiro de torneios Daniel Amado que lhe apresentou a LOP. Júlio César está em quinto no ranking enquanto o Daniel Amado está em sétimo.
Outro destaque é o jogador Gabriel Bicalho que aparece em quarto lugar.
Com cerca de duas LOP’s para terminar o ano, quem será o vencedor do ano de 2012?
Lembrando que o ranking além dos 16 classificados para a libertadores carioca, também define os Gym leaders para ano de 2013, quem deverá se tornar qualificado para defender nossas insígnias? Só saberemos depois da última LOP!