Olá povo de Arceus! BW2 está ai e com elas muitas novidades, algumas que os treinadores que jogaram as novas versões em japonês já estão sabendo. Black2 e White2 trazem diversas coisas novas como: move tutores, alguns Pokémon mudaram de forma e de ganharam outras habilidades, além das habilidades que eram apenas encontradas no Drean Word agora podem ser encontradas no meio do jogo.
Mas o mais importante para você que participa da LOP-RJ nós iremos distribuir no nosso próximo torneio, 14/10/2012 no Rio Anime Club, três Pokémon. Você que perdeu a distribuição do Keldeo no dia 06/10/2012 no Fnac Barra Shopping (RJ)? Então será a sua chance de conseguir o seu! Estaremos distribuindo os seguintes Pokémon: Keldeo, Meloetta e Genesect, para você treinador ficar atualizado com os mais novos bichinhos especiais do mundo Pokémon.
Estaremos distribuído esses três Pokémons no evento Rio Anime Club no dia 14/10/2012, vejam a postagem desse evento cliqui aqui.
Venham e participem, os nossos encontros são feitos para vocês treinadores mostrarem as suas habilidades, fazer novas amizades, trocar Pokémon e além de trocar ideias sobre estratégias e os jogos. Esperamos todos vocês!!!
isso é pra black/white ou black/white2?
eu vou estar viajando nesse dia sera que tera esse evento outro dia?
Olá Caio, vai ser distribuído para as suas versões, BW 1 e 2. Vai ser via troca. Você pode aparecer lá tanto com uma quanto com a outra que você vai levar os seus pokémons para casa.