ENTREVISTA #5

Local: GameCard Day

Dia: 07/09/2012

Regra: Mono Type

 

            Olá povo de Arceus, hoje é mais um dia de entrevista da LOP-RJ e trouxemos não apenas um, mas dois entrevistados. Os dois foram os campeões da rodada Multi Batlle do dia 07/09/2012 no Game Card Day, realizada em parceria com a loja Point HQ no Citta América e a regra era Mono Type. O post original e as regras utilizadas nesse dia, podem ser vistos aqui: Clique Aqui. O integrantes dessa dupla foram o nosso líder de ginásio Zuruk Parabous e o integrante da E4 Xaruto Vamos a entrevista

 

        Zuruk Parabous                                  Xaruto

LOP-RJ: Qual Mono Type vocês escolheram e qual a vantagem ?

Zuruk Parabous: Escolhemos o mono Water. Mesmo cada um podendo escolher uma mono diferente a estratégia tinha que ser com os dois usando  mono water. A vantagem era que na chuva todos ganhavam stab e habilidade da Kingdra e do Ludiculo iam ser ativadas.

LOP-RJ: Qual a desvantagem do time?

Xaruto: A principal desvantagem era nós estarmos usando apenas um monotype. Mesmo o time sendo hibrido e tendo defesas contra os golpes grama e elétrico tínhamos que nos preocupar com o outro tipo do Pokémon.

LOP-RJ: Qual a vantagem de jogar em dupla?

Xaruto: Não diria nem a vantagem. É divertido jogar com mais de uma pessoa e saber qual é a opinião dela em determinado situação ou em uma escolha. Nesse modo de disputa tem hora que a sua dupla ver algo que não foi percebido. Duas cabeças pensão melhor do que uma.

LOP-RJ: A desvantagem desse modo de disputa?

Parabous: A quantidade de pokémons que cada jogador dispõem para realizar trocas e o Team Preview representa a grande desvantagem desse modo de batalha. Como o adversário pode ver seu time fica previsível que tipo de estratégia será utilizada , já que cada jogador entra com três no time.

LOP-RJ: O time de vocês era apenas do tipo Water, no que se baseava a estratégia de vocês?

Parabous e Xaruto: Descer a porrada de início. A maioria usa um Pokémon para defender e o outro para bater. No nosso caso os dois eram ofensivos, o objetivo principal era no primeiro turno invoca a chuva e depois sair distribuindo golpes em quem aparecer pela frente durante os oito turnos de chuva.

LOP-RJ: Qual a dica que vocês deixam para os jogadores?

Zuruk Parabou e Xaruto: Quando forem montar time nesse formato é bom pensar o seguinte: eu só terei duas opções de troca. E Pensar nos pokémons que o outro irá utilizar.

Essa foi mais uma entrevista da LOP-RJ. Espero que tenham gostado, caso tenham mais alguma pergunta para a dupla deixem nos comentários ou envie um e-mail para a LOP-RJ que iremos responder. Até semana que vem e quarta tem a análise do time que essa dupla usou.

Anúncios

Sobre zurukparabous

I'm fan and sincere
Esse post foi publicado em Entrevistas e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para ENTREVISTA #5

  1. andre disse:

    Eu gostaria de saber o motivo de vocês terem escolhido o tipo water, foi baseado no fato de que ultimamente tem-se usado muito os do tipo rock e ground?

    • zurukparabous disse:

      A nossa escolha foi baseada na Kingdra e do Ludicolo, já que ambos dobram o speed na Chuva e possuem golpes que acerta a maioria dos outros tipos. Outra vantagem era poder tirar outros climas. Foi isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s