ENTREVISTA #04

Local: Anime Wings

Dia:02/09/12

Regra: Over Used Metagame

Olá povo de Arceus, dessa vez sou eu que estou escrevendo Zuruk Parabous e não o Xaruto (rsrsrsr). Aqui está mais uma entrevista da LOP-RJ, e dessa vez o entrevistado é o nosso líder de ginásio Pedro Yan que ganhou a rodada single na LOP realizada no evento Anime Wings que aconteceu em Bonsucesso no ultimo dia 02/09/2012. A regra dessa LOP foi Over Used. O nosso entrevistado de hoje é atualmente líder de ginásio LOP-RJ, estamos falando do Pedro Yan, já mencionado na entrevista especial da semana passada. Sem mais delongas vamos a entrevista.

Pedro Yan

LOP-RJ: O que levou você a suar um time de clima, no caso o SandStorn?

PEDRO YAN: Sandstorn é um dos meus tipos favoritos depois de rain. Optei por essa opção porque queria postar numa forma mais ofensiva.

LOP-RJ: Na 5° geração muitos times de clima surgiram com os pokémons que invocam clima, como a Ninetales e o Politoed, além do Abomasnow e do Hippowdon, com isso surgiu o termo Weather War. No seu time o que você tinha para ir contra os demais climas?

PEDRO YAN: Eu não tinha nenhum  counter efetivo ( Pokémon específico para derrubar determinado Pokémon) contra outros climas. Basicamente tentava deixar o meu Tyranitar vivo e sempre fazer predicted switch para impedir que outros climas dominassem.

LOP-RJ: No seu time você estava usando um Virision. Por que dessa escolha dele e não o Terrakion, já que o Terrakion não sofreria dano no Sandstorn, além de ser mais usado nesse metagame?

PEDRO YAN: Para suprir as fraquezas do Tyranitar e manter o clima. Sem falar que o Virizion é bom para pegar o Politoed  e outros Tyranitar.

LOP-RJ: Qual a sua opinião sobre os times que você enfrentou? Teve alguma surpresa ou estava dentro do que você esperava?

PEDRO YAN: Por sorte não encontrei nenhum outro tipo de clima o que ajudou o Sandstorn a prevalecer e com o Team Preview eu tinha uma noção do que ia acontecer na batalha. Não encontrei nada se surpreendente nos times que eu encontrei durante as partidas.

LOP-RJ: Qual a mensagem que você deixa para os jogadores que iram montar time na regra OU?

PEDRO YAN: Como a regra é bem abrangente e possui diversas opções então eu sugiro que os treinadores tentem o máximo aproveitar de seu próprio estilo de jogo. Jogue com os pokémon que você mais gosta do jeito que você mais gosta.

É isso ai pessoal esse foi mais uma entrevista com o campeão da LOP-RJ. Quem sabe você não seja o próximo a ser entrevistado. Venha participe dos nossos torneios. Mostre as suas estratégias, troque informações, adquire novos pokémons aumente os seus conhecimentos e amigos.

Até semana que vem e não se esqueça que quarta feira tem a análise do time campeão do entrevistado Pedro Yan.

Zuruk Parabous

Anúncios

Sobre zurukparabous

I'm fan and sincere
Esse post foi publicado em Entrevistas, Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s