Perfis LOP-BR #016 – Parabous – Gym Leader LOP-RJ



Nome: Luiz Ricardo Roza

Apelido: Zuruk Parabous

Idade: 25 anos

Insígnias da LOP-BR:  7

Insígnias da LOP-On   1

Pokémon Favorito: Victreebel e Dusknoir

Tipo Favorito: Grass

 

 

Parabous, Parabous quer biscoito, Parabous…

Quem nunca escutou essa música sendo cantada até mesmo em torneios fora do estado do Rio de Janeiro?  É o perfil do líder de ginásio da LOP-RJ Parabous que será apresentado hoje.

Com apelido originário no DE-4 RJ 2006 que desde então não só vingou o codinome como música Luiz Ricardo Rosa virou nome famoso pelas LOPs.  O treinador em que vamos nos referir nesta postagem foi campeão logo em seu primeiro ano de LOP, 2006, do maior torneio da LOP-BR o DE-4. Luiz começou a jogar competitivamente naquele ano após descobrir pelo anuncio a Nintendo Word que teria um grande torneio em seu estado.  Entretanto, sua jornada nos games começou graças ao próprio desenho do Pokémon de onde ele resolveu ir jogar nas plataformas da Nintendo portáteis pela primeira vez na versão Amarela.

Marcado pela grande atuação inicial no DE-4 com a regra Multi Battle em qual ele levou o torneio, Parabous ficou conhecido como um grande jogador da regra Double Battle, tendo dois bichos na arena ele era um dos grandes favoritos para levar a rodada. Seu estilo de jogo preferido é o stall, onde o seu Dusknoir é figura carimbada na maioria dos times, a forma de jogar na defensiva faz com que seja um grande trabalho e demorado vencê-lo em um partida.

 

Para ele “Pokémon é diversão, mas pode se tornar algo muito mais desafiador” e por este motivo que o treinador desde 2006 se mantém entre os melhores de muitos torneios e até mesmo do Ranking da LOP-RJ, pois a cada geração há uma novidade e com isso a necessidade de se inventar novas formas de se jogar e buscar novas estratégias efetivas para se tornar campeão de um torneio. Pokémon para ele é treinamento, criatividade sendo assim  a formula ideal para montagem de um time. O maior sonho de Luiz Ricardo Rosa é similar a de muitos treinadores, ou seja, de se tornar um dos membros da Elite dos 4 Brasileira.

 

Se você um dia enfrentar este líder se prepare para encontrar times bastantes defensivos e criativos.

Então pessoal até próximo perfil da LOP-BR!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Líderes de Ginásio, Perfis LOP Br e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Perfis LOP-BR #016 – Parabous – Gym Leader LOP-RJ

  1. Julio disse:

    Parabous quer biscoitoooo!!!
    xD

  2. Otacar disse:

    Grande player!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s