Entrevista LOP-RJ #001 – Julio Gigante

Entrevista  LOP-RJ #001

Regra: Monogeneration

Sistema de batalha: Rotation

Olá povo de Arceus, trouxemos para vocês uma novidade. Agora antes das análises de times, sempre que possível iremos postar uma entrevista com o campeão da rodada da LOP-RJ. E nessa primeira entrevista temos o campeão da LOP-RJ do dia 19/08/2012 realizada no NERDsuperCON na regra Rotation Battle. Neste sistema de batalha que permite o uso de três Pokémon de uma só vez no campo, sendo considerado a batalha do medo e do predict full, pois temos três bichos ao nosso favor e outros três contra, é possível  usar livremente qualquer um dos doze disponíveis na arena fica difícil de adivinhar o que o oponente vai usar contra você.

O campeão desta roda foi o Julio Gigante jogador da série B.

Vamos à entrevista com Julio Gigante

      LOP: Qual a geração que você escolheu e por qual motivo?

Julio Gigante: Escolhi a 3° Geração. Um dos motivos foi o Sableye que ganhou a habilidade Prankster e fazer Rain Dance ao mesmo tempo. E nessa geração contamos também com alguns Pokémon que possuem a habilidade Swift Swim, tais como Ludicolo, Huntail e Gorebyss que compunha o meu time.

LOP: Quais os pontos principais desse time?

Julio Gigante: Com o prankster do Sableye eu tenho certeza de colocar chuva na arena tirando assim o Hail, Sandstorm e o Sunny caso alguém use time de clima contra. Em seguida eu posso usar pokémons com o Speed acima de 400 já que durante a chuva os pokémons com Swift Swim dobram a Speed, ultrapassando a maioria dos Pokémon rápidos e nessa modalidade de batalha é difícil ter alguém que use um Pokémon com Choice Scarf. Outra vantagem é dois dos meus Pokémon estarem de Focus Sash, eu posso tanto usar dois Surfs ou Waterfall como posso usar o Shell Smash com o Hantail e o Gorebyss tendo assim uma grande poder de ataque. Outro ponto é o Thunder do Jirachi não falhar e ter 60% de chance se paralisar o bicho do oponente graças a sua habilidade.

LOP: Quais as desvantagens que você considera que o seu time têm?

Julio Gigante: A primeira e grande desvantagem são os golpes de priority, pois esse time é ofensivo tendo apenas o Jirashi para defender. A outra desvantagem vem contra os Pokémon do tipo elétrico.

É isso ai pessoal por hoje é.

Qual será o time completo do Julio Gigante? Quais os moves que ele utilizou para ganhar nessa modalidade? O time e a análise completa será publicada nesta quarta-feira.

Postem seus comentários, dúvidas que em breve estaremos respondendo.

Zuruk Parabous.

Anúncios
Esse post foi publicado em Entrevistas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s