Olá pessoal!
Hoje, sexta-feira, trazemos mais um vídeo do canal da LOP-BR!
Todos sabem que o nosso amigo e Gym Leader da LOP-BR, o Pedro Yan ficou entre os 10 mais bem colocados jogadores do mundo nesse último mundial Wi-fi organizado pela Nintendo.
Todos sabem que o Mattcoww que também é nosso amigo e Gym Leader da LOP-BR ficou entre os 50 melhores do mundo do torneio do ano passado.
Já imaginaram uma partida entre esses dois jogadores?
Pois é, o desejo de vocês tornou-se realidade. Durante as próximas três semanas, traremos a disputa entre esses dois grandes jogadores da LOP-BR.
As partidas foram disputadas no sistema do Mundial presencial (melhor de três partidas) nas regras desse ano (VGC 2012). Quem vocês acham que levou a melhor?
Abaixo veremos a primeira partida entre esses dois jogadores que fizeram e continuam fazendo história.
Até a próxima semana, quando traremos a segunda batalha!