A Jornada Pokémon por São Paulo durante o Gameworld – Parte 01

Olá pessoal!

Hoje vamos contar os bastidores de uma viagem para participar de um torneio Pokémon!

Essas viagens são sempre muito boas e estamos escrevendo isto aqui pra deixar vocês com um gostinho na boca, então leiam cada detalhe!

  •  O planejamento!

 

Com o anúncio do torneio pela LOP-SP, nós aqui do Rio que estamos tecnicamente perto decidimos participar e isso há menos de uma semana,  momento em de decidimos realmente ir para São Paulo.

Inicialmente os problemas eram com hotel e as passagens aéreas. Entretanto, o transporte foi solucionado com passagens de ônibus (uma viagem de 6 horas) que saia mais barato nesta altura do campeonato, restando o problema do hotel, já que estava dificil conseguir alguma reserva (tudo lotado a uma semana do evento e com Show do Roger Waters em SP), mas conseguimos vaga em um Formule 1 próximo a estação de Metrô da Republica, o que salvou os planos para a jornada Pokémon.

 

Dois fatos interessantes serão revelados agora:

 

1 – Tiago “Phrancklimn” membro da E4 e organizador da LOP-SC não ia viajar para este torneio. Mas com uma pressão tanto da Thais como do Xaruto com a justificativa de vamos nos rever e disputar um bom torneio Pokémon (aquela coisa que todo mundo que já viajou por conta de Pokémon conhece) e acabamos o convencendo. Tudo isso foi na Quarta-feira (a menos de dois dias para o evento). Com Phrancklimn na lista, diversão já tava garantida.

 2 – Mateus Lôbo, Mattcoww, membro da LOP-CE que também não ia. Mas tudo mudou quando ele resolveu fazer uma “poceaposta” com seus amigos do Sana (maior evento de anime e games do Ceará) onde nela estavam envolvidas as passagens de ida para São Paulo e estadia. 

No Rio, durante a sexta-feira ainda.

 Com tudo pronto, viajamos Sexta a noite, para chegar em São Paulo sábado pela manhã. O Phrancklimn ainda teve o cuidado de iniciar sua jornada de ônibus de Santa Catarina para São Paulo (12 horas de viagem) num horário em que ele chegasse na cidade próximo a nossa chegada do nosso ônibus Rio-SP. Então, sábado às 6h 30min da manhã estávamos todos reunidos na rodoviária do Tietê a caminho do hotel para tomar café da manhã para podermos agüentar o primeiro dia de evento (com competição).

Tiago "Phranck" e Luiz "Xaruto" em SP as 6 e meia da manhã de sábado.

 Chegando ao evento falamos com a galera da LOP-SP (Chocotone, Hidro, Dog, Kelvin, Gustavo, toda a galera da LOP), um pouco depois chegaram ao evento o pessoal da LOP-CE (Mattcoww, Caio e o Robson Binho) além de encontrarmos o nosso parceiro de LOP-RJ, Gustavo Braz. Conversamos um pouco com o pessoal que a gente não via a pouco mais de um ano (a última reunião havia sido no DE4 do ano passado, no Gameworld 2011) quando então a competição ia começar.

Galera da LOP-BR aonde há 1 ano foi realizado o DE4 2011

Mas isso é assunto pra próxima semana! Até lá!

Anúncios
Esse post foi publicado em Eventos, LOP 2012, Torneios Especiais e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para A Jornada Pokémon por São Paulo durante o Gameworld – Parte 01

  1. andrew disse:

    Aventura maneira de vcs rever amigos só as batalhas pokémon para reunir a galera. boa sorte e boa batalha xaruto e thais.@w

  2. Luiz Ricardo disse:

    I a jornada começa. Tá parecendo até um episódio de seriado (rsrsrsrs). Ansioso para o próximo cap. desse jornada. Quem vai chegar até as finais desse grupo que veio de lugares tão distintos?

  3. Thais Portella disse:

    Não creio que vc colocou essa ultima foto. Tava toda torta. kkk
    “Poce” jornadas são muito boas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s