Olá pessoal!
Semana passada disponibilizamos o Ranking geral do ano de 2011, na aba “Ranking 2011”. Hoje será a vez de você poder conferir o Ranking do ano de 2012, basta clicar em “Ranking” no link aqui em cima no site.
No ano de 2012 teremos algumas modificações com relação à pontuação. Agora o total de pontos será obtido pela participação, que dará 3 pontos, e número de vitórias, cada vitória valendo 3 pontos. O direito aos desafios extras continuará sendo dado aos treinadores que obterem no final do ano mais de 100 pontos.
Entretanto, ainda estamos apenas no inicio do ano e o topo da tabela tende a variar. E por esse motivo, ainda há muita história sobre a LOP-RJ a ser escrita no ano de 2012, a disputa pelo primeiro lugar está apenas começando! Sobre o topo da tabela equivalente ao mês de janeiro temos Pedro Yan (3º lugar do ano de 2011) vindo desta vez com primeiro colocado, já Lucarius (2º lugar de 2011) continua sempre presente no topo das tabelas e está na vice liderança.
O ano está apenas começando ainda faltam muitas LOPs durante esse ano, então apareçam nos torneios e ganhe o máximo de batalhas possíveis!
Anotem ai Pedro Yan vai ser um dos grandes gameplayer da LOP-RJ. Esse ano não darei atenção ao Ranking, dou todo meu apoio ao pessoal do “Lado B” Pedro Yan, Sanches, Alle, Zolo e Bicalho \o/