Bom dia pessoal!
Na última quarta-feira tivemos uma rodada extra da LOP na Barra, no Shopping Cittá América.
Em parceira com a loja Point HQ, organizamos um torneio relâmpago, que foi anunciado de última hora mas que teve uma boa média de participantes.
Fizemos uma rodada single e multi, para a quarta geração de pokémon, e uma rodada single para a quinta geração de pokémon.
As regras das rodadas da quarta geração (tanto single quanto multi) foram “Weak Metagame” enquanto na quinta geração, a regra foi a tier Overused, velha conhecida de alguns jogadores.
Na rodada single de quarta geração, o vencedor foi o jogador Pedro Yan Lápis, que está se tornando campeão com frequência na LOP-RJ, e na rodada Multi, também em quarta geração, a equipe formada pelos jogadores Lucas e Márcio “Diddy” se sagraram vencedores.
Já na quinta geração quem venceu foi o treinador “Chocolove”, levando para casa um brinde especial da LOP-RJ.
Contra o líder
Esta LOP teve algo inesperado, a presença de um líder secreto.
Um jogador que sua última defesa de ginásio data de dezembro de 2007 e que integrava a equipe de líderes de ginásio em 2005 e acabou deixando o quadro devido a um novo posto alcançado dentro da LOP.
O líder secreto apareceu nesta LOP da mesma forma que desapareceu.
Contra o líder de ginásio secreto, na rodada single, o jogador Pedro Yan “Lápis” foi barrado e não obteve a insígnia da LOP-BR.
Já na rodada multi, os jogadores Márcio “Diddy” e Lucas levaram a insígnia em uma partida muito disputada.
E depois, claro, como toda LOP no Cittá, teve Burguer King.
Abaixo, algumas fotos do dia do evento, com destaque para o líder secreto, quem será hein?
LOP-RJ 07/09/2011 – Cittá América
Abraços a todos e até a próxima!
Mistééério :}