Perfis LOP-BR #015 – José Daniel – Terry Kloak – Gym Leader LOP-PE

Olá amigos!

Como já sabemos, toda segunda-feira é dia de Perfis da LOP-BR! A tradicional coluna semanal que apresenta ao público os Líderes da LOP que defendem nossas insígnias por todo o Brasil!

Na coluna de hoje, conheceremos um jogador da LOP-PE, conhecido como “Terry Kloak”!

Vamos conhecer mais este grande jogador!

Nome: José Daniel de Santana

Apelido: Terry Kloak

Idade: 26

Insígnias da LOP-BR: 8

Insígnias da LOP-On: 5

Pokémon Favorito: Charizard

Tipo Favorito: Fire

José Daniel começou seus treinamentos em meados de 2001, na versão Yellow e a coisa aconteceu de uma forma bem engraçada: “ Não sei bem o motivo de começar a jogar. Eu mestrava um RPG de mesa de Pokémon quando tinha uns 14 anos. Certo dia, um amigo meu que tinha entrado no exército ia precisar ficar dois dias no quartel e deixou o GB dele com Pokémon Yellow na minha casa. Foi vício à primeira jogada.”

 E depois desse início “inesperado” ainda completa com mais informações: “Bom, depois que conheci o jogo, juntei dinheiro por uns 6 meses pra comprar meu GBC e um cartucho de Pokémon da 2ª geração. Depois disso, joguei todos os cartuchos da série principal.”

 Depois desse encontro ao acaso com a série principal, alguns anos depois vieram as competições oficiais. Como todos conhecem, a LOP-Online (parte da LOP-BR) organiza torneios para os jogadores que jogam nas LOP’s regionais ou jogadores que não tenham LOP’s em seus estados. Isso foi fundamental para o surgimento da LOP-PE.

Começou a se destacar no mundo das competições Pokémon em 2009 graças a conexão Wi-fi, quando foi finalista do DE4 da LOP-Online com seu estilo de jogo preferido:  o ofensivo.

Todo jogador tem suas metas a serem atingidas, e com o Terry Kloak, não seria diferente:

“Individualmente, manter e ampliar minhas amizades (e não são poucas). Do ponto de vista técnico, porém, meu grande objetivo na LOP já foi conquistado: fazer de Pernambuco uma potência no Pokémon. Hoje em dia temos bastante jogadores de bom nível e vários outros com potencial.”

E pra finalizar, ele deixa uma mensagem aos treinadores:

“Treinem, tirem dúvidas, melhorem. Mas nunca se esqueçam que o foco de pokémon é a interação, o divertimento.”

Agora, algo que não estava programado na coluna! Acho que posso sair um pouco do padrão e escrever algo mais “pessoal” né, por conhecer o Terry e tudo. Então,  posso dizer que sinto muito orgulho de conhecer esse treinador há cerca de 3 anos e como todos sabemos, a vida da gente que joga Pokémon sempre envolvem muitas partidas com algumas pessoas muito legais que a gente tem a sorte de encontrar em torneios.

Sempre joguei com ele partidas muito limpas e disputadas, e muitas delas bem importantes, como Interclãs da Land e Ginásios da LOP Online. 

Vendo que ele tem 8 insígnias da LOP-BR percebo que no dia que o conhecer pessoalmente, será no dia em que mais uma partida desse nível será feita, mas dessa vez pelo DE4 e independente da importância da partida o que vale é que a amizade continua. É bem legal pensar como Pokémon aproximou duas pessoas de locais tão distantes não acham?

Pra quem quiser ver alguns vídeos de algumas partidas contra o Terry Kloak, abaixo uma das partidas:

 Até semana que vem, com mais um Perfil!

About these ads
Esse post foi publicado em Perfis LOP Br e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Perfis LOP-BR #015 – José Daniel – Terry Kloak – Gym Leader LOP-PE

  1. Daniel Santana disse:

    Grande, Xaruto! Valeu pelas palavras.

    ps: Toda vez que vejo essa luta lamento umas burradas que dei. Mas o que vale é a adrenalina =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s