Perfis LOP-BR #014 – Pedro Yan – Lapis – Gym Leader LOP-RJ

Olá treinadores!

Depois de muito tempo, voltamos com os Perfis da LOP-BR.

Essa coluna já é tradicional do site da LOP-RJ, que apresenta os melhores jogadores da LOP-BR ao público, para que todos conheçam os treinadores que defendem as nossas insígnias da LOP-BR ou a Elite dos Quatro.

Hoje trazemos um novo Gym Leader da LOP-RJ, o Pedro Yan “Lapis”! Pra quem não sabe, ele ficou entre os 10 melhores jogadores do mundo no último mundial Wi-fi, organizado pela Nintendo! Querem conhecer um pouco melhor alguém deste nível? Então vamos lá!



Nome: Pedro Yan Jeronimo de Menezes

Apelido: Lápis

Idade: 19 anos

Insígnias da LOP-BR:  3

Insígnias da LOP-On   0

Pokémon Favorito: Gyarados

Tipo Favorito: Water

 

Pedro Yan “Lapis” começou a jogar Pokémon no ano 2000, junto com seus amigos e vizinhos. O motivo de ter começado: “Era febre aqui por onde eu morava, todos tinham Gameboy Color e uma cópia da versão Red, Blue ou Yellow e obviamente quis entrar nessa também, logo percebi que o jogo era mais do que uma febre temporária, era interessante e o estilo me atraiu bastante.”

 

O tempo foi passando e as coisas foram evoluindo e finalmente ele conheceu o chamado “Pokémon Competitivo” e achou que a LOP seria o melhor lugar para testar suas habilidades e estratégias e começou a participar dela em outubro de 2010 enfrentando as dificuldades que todos os novatos enfrentam.

Ele achou muito difícil o nível da LOP, com muitos bons treinadores. No início achava incrível o fato de chegar as quartas de finais e lembra: “Em minha primeira LOP levei 6 x 0 por culpa de um Gyarados, chega a ser irônico”.
Mas a insistência começou a render frutos e em abril de 2011, começou a se destacar na LOP-RJ, ganhando sua primeira insígnia da LOP-BR.
Pedro Yan não é um jogador com um estilo de jogo definido. Gosta de experimentar vários, mesmo que sem sucesso, mas tem preferência por “Full Offense”.

Na LOP seus objetivos são conhecer novas pessoas, criar novas amizades, crescer como jogador e ser reconhecido pelo que fez e futuramente irá fazer.

Para finalizar a coluna, Pedro Yan deixa uma mensagem aos treinadores que estão começando agora ou que ainda não atingiram seus objetivos: “Não desista se você perdeu, ou não consegue chegar muito longe no momento, continue tentando, o jogo é baseado em aprendizado e para muitos pode demorar, mas tenho certeza que se continuar tentando irá render frutos.”

 

Pois é galera, esse foi o retorno do Perfil da LOP-BR. Semana que vem traremos mais um novo Gym Leader da LOP-RJ!

About these ads
Esse post foi publicado em Líderes de Ginásio, Perfis LOP Br e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Perfis LOP-BR #014 – Pedro Yan – Lapis – Gym Leader LOP-RJ

  1. Um dos melhores treinadores dessa nova geração Lado B que já vi, me orgulho muito de virar Líder GYM junto com ele nessa temporada 2012. Dou todo meu apoio e recomendo para competir na LOP-Online da Pokéland. Vai Pedro Yan \o/ É nóis \o/

  2. Pingback: Resultados – LOP-RJ 13/01/2013 – Anime Wings. « Liga Pokémon Rio de Janeiro (LOP-RJ)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s